Pierce Brosnan anuncia exposição de arte para exibir pinturas

Publicado 20 de Jul de 2021 às 21:52

Pierce Brosnan, astro de ‘James Bond’, publicou diversas fotos de suas pinturas e anunciou que irá organizar uma exposição de arte em Los Angeles, no final do ano, após incentivo de sua esposa.

Pintor há mais de 30 anos, Brosnan já vendeu uma de suas pinturas por mais de R$ 5 milhões, em 2018, em um leilão de caridade.


Príncipe Harry lançará livro de memórias 'preciso e totalmente verdadeiro'

Boa ação de Xuxa é descreditada por assessoria de Szafir

Kim Kardashian é criticada por seguidores por dizer que teve medo ao sair pela primeira vez na pandemia


Em seu Instagram, o ator mostra o seu trabalho através das fotos publicadas e anunciou, recentemente, uma exposição.  “Às vezes, penso se devo mostrar o trabalho lentamente praticado desde uma noite escura em 1987, quando comecei a pintar”, escreveu o irlandês na legenda. “No entanto, como diz minha querida esposa Keely, você vai pintar tantos na sua vida”. Ao final do texto, Pierce Brosnan revela: “Então, no final do ano, terei minha primeira exposição de arte em Los Angeles. Se não for agora, quando?”, finaliza o artista.


Pierce Brosnan em foto publicada no Instagram com sua pintura. (Reprodução/Instagram)


Obra publicada no Instagram, de Pierce Brosnan. (Reprodução/Instagram)


Em entrevista ao site People, Brosnan contou que a pintura o ajudou a lidar com a morte de sua primeira esposa, Cassandra Harris, com quem o ator tem três filhos. “Isso realmente veio à tona em um momento muito difícil da minha vida. Virei-me para o mundo da pintura e isso me deu uma grande sensação de conforto. Desde então, isso amadureceu. Vou para o estúdio todos os dias, mesmo que seja apenas para limpar os pincéis ou mover as tintas", contou.

 

(Foto destaque: Pierce Brosnan anuncia exposição de arte para exibir pinturas. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário