Boa ação de Xuxa é descreditada por assessoria de Szafir

Publicado 19 de Jul de 2021 às 21:00

A “mentira tem pernas curtas”. O ditado é velho, mas nunca cai no desuso. Nesse contexto, Xuxa Meneguel perdeu o posto de boa samaritana após a assessoria de Luciano Szafir fazer um comunicado no dia de hoje (19), onde desmente a versão de que a apresentadora teria assumido todas as despesas hospitalares do seu ex, segundo anunciou em uma publicação.

Ainda internado no Copa Star, no Rio de Janeiro, Luciano segue o tratamento para curar as complicações pós Covid-19 desde o dia 22 de junho e apresenta evolução satisfatória, porém, ainda segue sem previsão de alta. A assessoria do artista divulgou seu real estado de saúde: “O ator e apresentador Luciano Szafir permanece apresentando evolução satisfatória e já retomou a alimentação por via natural. Ele se encontra em progressão de fisioterapia motora e respiratória, ainda em ajustes medicamentosos. No momento, sem previsão de alta do hospital Copa Star”.


Mesmo apresentado melhora significativa, Luciano Szafir segue internado (Reprodução/Instagram)


No último dia 11, Szafir fez breve aparição em um vídeo feito no hospital e publicado em suas redes sociais. Emocionado agradeceu pelas orações e torcida de todos. “Oi gente, resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer”, declarou o ator de 52 anos.

Aproveitando a melhora, contatou sua assessoria para contestar a publicação da revista “Isto É Gente”, na qual foi divulgado que a rainha dos baixinhos era a responsável por bancar a internação do artista. Em comunicado oficial, os porta-vozes do filho de Bete Szafir tombaram a versão divulgada: "A notícia publicada pelo veículo 'Isto é Gente', na qual se afirma que as despesas hospitalares são pagas por Xuxa, não é verdade'", declaram.

 

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Szafir-enfrenta-reinfeccao-da-Covid-19-entenda-como-ela-acontece

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Szafir-internado-com-covid-recebe-oracoes-de-famosos

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Szafir-apresenta-melhora-mas-segue-sem-previsao-de-alta

 

Até então, Xuxa e sua assessoria não se pronunciaram a respeito das declarações feitas pela revista e muito menos pela contestação de Luciano e Cia.

Enquanto isso, Szafir segue internado fazendo fisioterapia motora e respiratória depois de sua evolução positiva em seu quadro clínico geral.

 

(Foto destaque: Luciano Szafir e Xuxa Meneguel.Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário