Celebridades

Kim Kardashian é criticada por seguidores por dizer que teve medo ao sair pela primeira vez na pandemia

Kim Kardashian foi criticada por seguidores por dizer que teve medo ao sair pela primeira vez na pandemia. Esse comentário de Kim lhe gerou uma série de críticas.

19 Jul 2021 - 00h00 | Atualizado em 19 Jul 2021 - 00h00
Kim Kardashian é criticada por seguidores por dizer que teve medo ao sair pela primeira vez na pandemia Lorena Bueri

A empresária Kim Kardashian, durante a apresentação do programa Keeping Up with the Kardashians, comentou com sua irmã Klóe Kardashian que teve medo ao sair de casa pela primeira vez durante a pandemia. Esse comentário de Kim lhe gerou uma série de críticas, porque os seguidores entendem que a socialite estava exagerando com esse comentário, pois até festa organizou ano passado em plena pandemia. É importante ressaltar que o episódio foi gravado em meados de 2020.

Segundo Kim Kardashian: “Não saí de casa desde o começo da quarentena. Estava tão apavorada. As pessoas vinham até Kanye para falar com ele, e vinham até mim para pedirem por fotos e eu estava tipo: ‘Claro que não, fique longe, esta é minha primeira vez fora de casa. Não fico confortável com vocês ficando perto de mim”.

De acordo com a empresária: “Era tipo, alta ansiedade, [algo] em outro nível”. Kim acredita que pode ter desenvolvido agorafobia após ter sido assaltada em um hotel de Paris no ano de 2016. Ela relata que: “Odiava sair, e definitivamente queria ficar em casa” tudo isso porque segundo Kim “Tinha medo que os outros soubessem onde eu estava e não queria ser vista, tinha ansiedade”.


https://lorena.r7.com/post/Diretor-do-Ilha-Record-lanca-spoiler-e-divulga-imagem-de-briga-envolvendo-Nadja-Pessoa

https://lorena.r7.com/post/Samara-Felippo-emociona-fas-ao-usar-capa-de-chuva-para-poder-abracar-filhas-com-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Spike-Lee-comete-gafe-e-anuncia-vencedor-da-Palma-de-Ouro-antes-da-hora


Segundo os seguidores de Kim, a empresária saiu em diversas oportunidades durante a pandemia, como também organizou uma festa para comemorar o seu aniversário. Os seguidores acusaram as irmãs Kardashian de terem viajado a quarentena toda, e um dos comentários mais curtidos foi o do seguidor que disse: “Ela não teve ansiedade ao fazer uma viagem de aniversário com 5 mil pessoas, no entanto”.


Kim Kardashian comemora aniversário de 40 anos em plena pandemia com amigos e família. (Reprodução/Instagram)


Esse comentário trouxe à lembrança a polêmica festa que Kim Kardashian fez em outubro do ano passado numa ilha particular para comemorar o seu aniversário de 40 anos com seus familiares e amigos, e que foi motivo de inúmeras críticas por parte de seus seguidores, pois o mundo estava enfrentando uma pandemia.

Na época, a empresária, ao postar as fotos do evento em suas redes sociais, explicou a festa dizendo: “Depois de duas semanas de vários exames médicos e de pedir para todo mundo respeitar a quarentena, eu surpreendi meu círculo de pessoas mais próximas com uma viagem para uma ilha privada, onde poderíamos fingir que as coisas estavam normais por um breve momento”.

 

(Foto destaque: Kim Kardashian foi criticada por seguidores por dizer que teve medo ao sair pela primeira vez na pandemia. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo