Kim Kardashian é criticada por seguidores por dizer que teve medo ao sair pela primeira vez na pandemia

Publicado 19 de Jul de 2021 às 00:00

A empresária Kim Kardashian, durante a apresentação do programa Keeping Up with the Kardashians, comentou com sua irmã Klóe Kardashian que teve medo ao sair de casa pela primeira vez durante a pandemia. Esse comentário de Kim lhe gerou uma série de críticas, porque os seguidores entendem que a socialite estava exagerando com esse comentário, pois até festa organizou ano passado em plena pandemia. É importante ressaltar que o episódio foi gravado em meados de 2020.

Segundo Kim Kardashian: “Não saí de casa desde o começo da quarentena. Estava tão apavorada. As pessoas vinham até Kanye para falar com ele, e vinham até mim para pedirem por fotos e eu estava tipo: ‘Claro que não, fique longe, esta é minha primeira vez fora de casa. Não fico confortável com vocês ficando perto de mim”.

De acordo com a empresária: “Era tipo, alta ansiedade, [algo] em outro nível”. Kim acredita que pode ter desenvolvido agorafobia após ter sido assaltada em um hotel de Paris no ano de 2016. Ela relata que: “Odiava sair, e definitivamente queria ficar em casa” tudo isso porque segundo Kim “Tinha medo que os outros soubessem onde eu estava e não queria ser vista, tinha ansiedade”.


https://lorena.r7.com/post/Diretor-do-Ilha-Record-lanca-spoiler-e-divulga-imagem-de-briga-envolvendo-Nadja-Pessoa

https://lorena.r7.com/post/Samara-Felippo-emociona-fas-ao-usar-capa-de-chuva-para-poder-abracar-filhas-com-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Spike-Lee-comete-gafe-e-anuncia-vencedor-da-Palma-de-Ouro-antes-da-hora


Segundo os seguidores de Kim, a empresária saiu em diversas oportunidades durante a pandemia, como também organizou uma festa para comemorar o seu aniversário. Os seguidores acusaram as irmãs Kardashian de terem viajado a quarentena toda, e um dos comentários mais curtidos foi o do seguidor que disse: “Ela não teve ansiedade ao fazer uma viagem de aniversário com 5 mil pessoas, no entanto”.


Kim Kardashian comemora aniversário de 40 anos em plena pandemia com amigos e família. (Reprodução/Instagram)


Esse comentário trouxe à lembrança a polêmica festa que Kim Kardashian fez em outubro do ano passado numa ilha particular para comemorar o seu aniversário de 40 anos com seus familiares e amigos, e que foi motivo de inúmeras críticas por parte de seus seguidores, pois o mundo estava enfrentando uma pandemia.

Na época, a empresária, ao postar as fotos do evento em suas redes sociais, explicou a festa dizendo: “Depois de duas semanas de vários exames médicos e de pedir para todo mundo respeitar a quarentena, eu surpreendi meu círculo de pessoas mais próximas com uma viagem para uma ilha privada, onde poderíamos fingir que as coisas estavam normais por um breve momento”.

 

(Foto destaque: Kim Kardashian foi criticada por seguidores por dizer que teve medo ao sair pela primeira vez na pandemia. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário