Phoebe Waller-Bridge se junta a elenco de 'Indiana Jones 5' com Harrison Ford

Publicado 11 de Apr de 2021 às 12:00

A criadora de “Fleabag” e vencedora do Emmy, Phoebe Waller-Bridge, está se juntando ao elenco de Indiana Jones 5”anunciou a Lucasfilm na sexta-feira em um comunicado à imprensa. Ela vai co-estrelar com o líder da franquia Harrison Ford no quinto filme ainda sem título.

James Mangold está assumindo as funções de direção de Steven Spielberg, que dirigiu os quatro primeiros filmes de “Indiana Jones”O lendário compositor John Williams está de volta para marcar a quinta parcela, depois de levar a franquia a alturas de aventuras em “Raiders of the Lost Ark” há 40 anos.

“Estou emocionado por começar uma nova aventura, colaborando com um time dos sonhos de grandes cineastas de todos os tempos”, disse Mangold em um comunicado. Steven, Harrison, Kathy, Frank e John são todos heróis artísticos meus. Quando você adiciona Phoebe, uma atriz deslumbrante, voz criativa brilhante e a química que ela sem dúvida trará ao nosso set, não posso deixar de me sentir tão sortuda quanto o próprio Indiana Jones”.


Phoebe Waller-Bridge. (Foto: Reprodução/Instagram)


Waller-Bridge ganhou três Emmys em 2019 por sua comédia de humor negro “Fleabag”, na qual ela interpreta a personagem-título, além de ser a criadora e roteirista principal. Ela ganhou prêmios por séries de comédia, atriz em uma comédia e escrevendo para uma comédia. Ela também atuou como showrunner, roteirista principal e produtora executiva da série da BBC “Killing Eve”, estrelada por Sandra Oh e Jodie Comer. Ela será a próxima estrela ao lado de Donald Glover em um remake de “Sr. and Sra. Smith” para New Regency e Amazon Prime Video.

Ford estrelou mais recentemente em "O Chamado da Floresta" e reprisou seu papel como Han Solo para uma participação especial em "Star Wars: Episódio IX"Sua franquia “Indiana Jones” é uma das propriedades de ação mais populares e arrecadou US $ 279 milhões em bilheteria em quatro filmes.

Saiu o trailer de "Sem Remorso" com Michael B. Jordan

Aqueles Que Me Desejam a Morte com Angelina Jolie ganha trailer

Filme com Julia Roberts e George Clooney 'Ticket to Paradise' define data de lançamento

A Disney definiu anteriormente o lançamento de Indiana Jones 5" para o verão de 2021, mas o adiou para 2022 em meio a vários outros atrasos na esteira da pandemia de coronavírus no ano passado. Antes disso, estava definido para 10 de julho de 2020, data de lançamento.

Kathleen Kennedy, Spielberg, Frank Marshall e Simon Emanuel serão os produtores do filme, que estreia nos cinemas em 29 de julho de 2022.

 

(Foto Destaque: "Phoebe Waller-Bridge se junta a elenco de "Indiana Jones 5" com Harrison Ford". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário