Cinema/TV

Saiu o trailer de "Sem Remorso" com Michael B. Jordan

Saiu trailer do mais novo filme do Michael B Jordan, famoso por seus papéis em Creed e Pantera Negra, Agora Jordan estrelará no novo filme da saga de Tom Clancy's "Sem Remorso".

08 Abr 2021 - 12h00 | Atualizado em 08 Abr 2021 - 12h00
Saiu o trailer de 'Sem Remorso' com Michael B. Jordan Lorena Bueri

A Amazon divulgou o segundo trailer do filme baseado nos contos de Tom Clancy's chamado "Sem Remorso" estrelado pelo famoso Michael B Jordan, mais conhecido pelos seus papéis em "Creed" e "Pantera Negra". Jordan interpreta Navy SEAL John Kelly no filme, que é a história de origem de John Clark, um dos personagens mais populares da franquia Jack Ryan de Clancy. 

Depois que soldados russos mataram a família de Kelly, incluindo sua esposa grávida, devido ao seu papel em uma operação secreta contra eles, ele sai em missão buscando justiça por seus assassinatos. Mas enquanto persegue os assassinos junto com uma colega SEAL Karen Greer (Jodie Turner-Smith) e o agente da CIA Robert Ritter (Jamie Bell), Kelly começa a descobrir uma conspiração internacional que ameaça invocar uma guerra entre os EUA e a Rússia. Para proteger seu país e vingar sua família, Kelly deve lutar contra seus assassinos e revelar quem está por trás da conspiração.


Trailer Sem Remorso. (Foto: Reprodução/Youtube)


Dirigido por Stefano Sollima a partir de um roteiro de Taylor Sheridan e Will Staples, “Without Remorse” também é estrelado por Lauren London, Brett Gelman, Jacob Scipio, Jack Kesy, Colman Domingo, Todd Lassance, Cam Gigandet, Luke Mitchell e Guy Pearce.

Naomi Watts estrelará remake do hit da Amazon "Boa Noite, Mamãe"

Netflix adquire documentário sobre vida e obra de Kanye West

Filme com Julia Roberts e George Clooney 'Ticket to Paradise' define data de lançamento

Além de seu papel principal, o ator é o produtor executivo do filme junto com Akiva Goldsman, Josh Appelbaum e André Nemec. “Sem Remorso” foi originalmente programado para ser lançado em setembro de 2020 pela Paramount Pictures, mas foi adiado duas vezes devido à pandemia de COVID-19.

 Em julho de 2020, a Amazon Studios iniciou o processo de aquisição dos direitos de distribuição do filme, que foi oficialmente removido do calendário de lançamentos da Paramount em novembro.

 

(Foto Destaque: "Saiu Trailer de "Sem Remorso" com Michael B. Jordan". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo