Filme com Julia Roberts e George Clooney 'Ticket to Paradise' define data de lançamento

Publicado 07 de Apr de 2021 às 16:00

A comédia romântica de Julia Roberts e George Clooney , chamada " Ticket to Paradise ", chegará aos cinemas no próximo ano. O filme da Universal Pictures, que reúne as co-estrelas de “Onze Homens e um Segredo” e amigos de longa data, será lançado em 30 de setembro de 2022. Dirigido por Ol Parker (“Mamma Mia: Aqui vamos nós de novo”), a história se centra em Clooney e Roberts como dois ex que se encontram em uma missão compartilhada para impedir que sua filha apaixonada repita seus erros anteriores.


Roberts e Clooney em "Onze Homens e um Segredo". (Foto: Reprodução/Instagram)


“Ticket to Paradise” deve começar a ser filmado ainda este ano. A filmagem será em Queensland, Austrália, e terá incentivos fiscais do governo federal australiano e da Estratégia de Atração de Produção da Screen Queensland.

Além de dirigir, Parker escreveu o roteiro com Daniel Pipski. Tim Bevan e Eric Fellner da Working Title produzirão o filme com Sarah Harvey e Deborah Balderstone. Clooney também está produzindo com Grant Heslov para a Smokehouse Pictures, assim como Roberts e Lisa Roberts Gillan e Marisa Yeres Gill para a Red Om Films. O vice-presidente executivo sênior de produção Erik Baiers e o diretor de desenvolvimento Lexi Barta irão supervisionar o projeto em nome da Universal.

Emily VanCamp comenta sobre a volta de Sharon Carter para o Universo Cinematográfico Marvel

Marvel lança trailer oficial de 'Loki'

Space Jam 2 | LeBron James encontra Looney Tunes em trailer cheio de referências a cultura pop

Clooney dirigiu mais recentemente “O Céu da Meia Noite”, um filme de ficção científica no qual ele também estrelou como um cientista que se aventura pelo Círculo Polar Ártico para alertar sobre o retorno de uma nave espacial após uma catástrofe global. Sua produtora, a Smokehouse Pictures, está preparada para produzir uma série de documentos sobre o escândalo de abusos da Ohio State University.

O último papel de Roberts no cinema foi no drama de partir o coração “O Retorno de Ben”, no qual ela interpretou a mãe de um viciado. Do lado da TV, Roberts foi a produtora executiva e estrelou a primeira temporada da série “Homecoming” da Amazon Prime.

 

(Foto Destaque: "Comédia Romantica de Julia Roberts e George Clooney "Ticket to Paradise" define data de lançamento". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário