Aqueles Que Me Desejam a Morte com Angelina Jolie ganha trailer

Publicado 07 de Apr de 2021 às 22:30

A Warner Bros. lançou um trailer do thriller “ Aqueles Que Me Desejam a Morte ”, que estreia em 14 de maio nos cinemas e na HBO Max. Baseado no romance homônimo de Michael Koryta, o filme é estrelado por Angelina Jolie como a bombeira Hannah Faber e se passa em meio a um incêndio florestal na selva de Montana. 

No filme, um adolescente testemunha um assassinato e é perseguido por dois assassinos, e Faber deve protegê-lo enquanto um incêndio na floresta ameaça destruir a todos.

O filme é dirigido por Taylor Sheridan, que dirigiu “Terra Selvagem” estrelado por Elizabeth Olsen e Jeremy Renner, e “A Qualquer Custo”, que recebeu uma indicação ao Oscar de melhor roteiro original. Sheridan também escreveu o roteiro de “Aqueles que me desejam uma morte”, com Charles Leavitt e Koryta.


 

Trailer de "Aqueles Que Me Desejam a Morte. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Além de Jolie, o longa é estrelado por Nicholas Hoult , Tyler Perry, Jon Bernthal, Aidan Gillen, Medina Senghore, Finn Little, Jake Weber, James Jordan e Tory Kittles.

A trilha sonora do filme será composta por Brian Tyler, que recebeu duas indicações ao Emmy pela série "Sleepy Hollow" da Fox e pelo filme de TV de 2002 "Last Call".

Foi anunciado em maio de 2019 que a New Line Cinema e a Creative Wealth Media co-financiariam o filme, com a Warner Bros. cuidando do marketing e distribuição mundial.

Filme com Julia Roberts e George Clooney 'Ticket to Paradise' define data de lançamento

Naomi Watts estrelará remake do hit da Amazon "Boa Noite, Mamãe"

Live action da Disney "A Pequena Sereia" será filmado na Sardenha

O filme está sendo produzido pela Film Rites e Bron Studios. Sheridan também está produzindo com Garrett Basch, Steven Zaillian e Aaron L. Gilbert e Kevin Turen do Bron Studios. Jason Cloth da Creative Wealth Media, Kathryn Dean e Michael Friedman são produtores executivos.

 

(Foto Destaque: "Aqueles Que Me Desejam a Morte com Angelina Jolie ganha trailer". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário