Cinema/TV

Stelan Skarsgård está irreconhecível em 'Duna'

O ator Stelan Skarsgård vive Barão Harkonnen no remake de 'Duna'. O filme é dirigido por Denis Villeneuve e conta com Timothée Chalamet, Zendaya e Oscar Isaac no elenco.

3 min de leitura
06 Out 2021 - 17h40 | Atualizado em 06 Out 2021 - 17h40

O ator Stelan Skarsgård que interpreta o Barão Harkonnen no filme ‘Duna’ que tem previsão de estreia para 21 de outubro, está irreconhecível no filme. Em vídeo liberado com alguns bastidores sobre maquiagem é possível ver a mudança do ator. Confira o vídeo logo abaixo.


 

Vídeo de 'Duna' com foco na maquiagem do Barão Harkonnen (Reprodução/Warner Bros. Pictures)


Stelan Skargård já fez filmes de diversos gêneros, entre eles estão ‘Mamma Mia’, ‘Gênio Indomável’, ‘Thor’, ‘Ninfomaníaca’, ‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’ e ‘Exorcista: O Início’. Ele é pai dos também atores Bill Skarsgård (‘It: A Coisa’), Alexander Skarsgård (‘A Lenda de Tarzan’), Gustaf Skarsgård (‘Vikings’) e Valter Skarsgård (‘Katla’).


Trailer do filme 'Duna' (Vídeo: Reprodução/Warner Bros. Pictures)


O filme ‘Duna’ é mais um remake do filme de mesmo nome lançado em 1984. Tanto o remake quanto o original são baseados no livro ‘Duna’ de Frank Herbert. Além de Stelan Skargård o filme também conta com Timothée Chalamet (‘Me Chame Pelo Seu Nome’), Zendaya (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’), Oscar Isaac (‘Star Wars: Os Últimos Jedi’), Jason Momoa (‘Aquaman’) e Dave Bautista (‘Army of the Dead’).

O novo ‘Duna’ tem direção de Denis Villeneuve (‘Blade Runner 2049’) que recentemente gerou polêmica ao afirmar que os filmes da Marvel são cópias uns dos outros. O nome do diretor também aparece no roteiro juntamente com Eric Roth e Jon Spaihts. A distribuição fica por parte da Warner Bros. Pictures que levará o filme para a plataforma de streaming HBO Max 35 dias depois de sua estreia.

 

O diretor Denis Villeneuve declara que filmes da Marvel são cópias de outros

'Duna' ganha nova data de estreia no Brasil

Novo filme de Rodrigo Santoro estreia 11 de novembro na Netflix


O filme já tem aprovação de 89% no site Rotten Tomatoes, e foi bem recebido pela maioria dos críticos em sua exibição no Festival de Cinema de Veneza. É considerado um dos filmes mais aguardados desse ano. Assim como o livro, é planejado que essa nova versão de ‘Duna’ também tenha uma continuação.

 

Foto Destaque: Stelan Skarsgård. Reprodução/Universal Pictures

Deixe um comentário