O anime ‘Miss Kuroitsu From the Monster Development Department’ teve seu trailer liberado hoje, 6, através do site oficial da adaptação do mangá de mesmo nome criado por Mizusaki. O anime estreia dia 6 de janeiro. E entre suas vozes originais estão Kaori Maeda (‘Sword Art Online’) que será responsável pela voz de Toka Kuroitsu e Satomi Amano (‘Kuma Kuma Kuma Bear’) como Wolf Bate. A direção fica por conta de Hisashi Saito (‘Sora no Otoshimono the Movie: The Angeloid of Clockwork 2011’), o roteiro é de Katsuhiko Takayama (‘Mirai Nikki’). Confira abaixo o trailer.
Trailer de ‘Miss Kuroitsu From the Monster Development Department’. (Reprodução/Quad)
Os animes se tornam cada vez mais conhecidos do público. Um dos indicativos disso é que serviços de streaming como Netflix e Amazon Prime Video passaram a investir nessa categoria em seus devidos catálogos. A Netflix ainda produz seus próprios animes, esse ano contou com o lançamento de ‘Trese’, ‘Gokushufudou - Tatsu Imortal’ com novos episódios chegando na plataforma na quinta, 7. ‘Beastars’ é outro dos animes originais da plataforma, ‘Beastars’ ganhou quatro prêmios no Anime Awards Brasil 2020, sendo eles: Melhor Opening (abertura), Melhor CGI, Melhor Direção e Melhor Anime de Outono.
‘Kimetsu no Yaiba’ ou ‘Demon Slayer’ chegou dublado na Netflix esse ano e assim como ‘Beastars’ também levou quatro prêmios no Anime Awards Brasil 2020, ele venceu nas categorias de Melhor Ação, Melhor Animação, Melhor Anime de Primavera e Melhor Anime do Ano.
Diretor da série 'Round 6' revela o passado do personagem 'Vendedor'
Seus Olhos Dizem: filme com canção do BTS ganha data de estreia
Filmes para quem adora videogames
No Brasil as duas plataformas de streaming de anime são a Funimation e a Crunchyroll e ambas contaram com a estreia do anime ‘Jujutsu Kaisen’. A estreia do anime alavancou as vendas do mangá em 650%. Outro anime que fez sua estreia esse ano na Crunchyroll e já deu o que falar é ‘Tokyo Revengers’, o anime passou por algumas polêmicas relacionadas a similaridade de um dos Kanjis com o símbolo do nazismo e isso resultou na censura da versão dublada da produção.
Foto destaque: Anime ‘Miss Kuroitsu From the Monster Development Department’. Reprodução/Quad