Cinema/TV

‘Miss Kuroitsu From the Monster Development Department’ tem trailer liberado

Anime ‘Miss Kuroitsu From the Monster Development Department’ teve trailer liberado hoje e tem estreia prevista para 6 de janeiro e é uma produção do estúdio de animação Quad.

06 Out 2021 - 15h40 | Atualizado em 06 Out 2021 - 15h40
‘Miss Kuroitsu From the Monster Development Department’ tem trailer liberado Lorena Bueri

O anime ‘Miss Kuroitsu From the Monster Development Department’ teve seu trailer liberado hoje, 6, através do site oficial da adaptação do mangá de mesmo nome criado por Mizusaki. O anime estreia dia 6 de janeiro. E entre suas vozes originais estão Kaori Maeda (‘Sword Art Online’) que será responsável pela voz de Toka Kuroitsu e Satomi Amano (‘Kuma Kuma Kuma Bear’) como Wolf Bate. A direção fica por conta de Hisashi Saito (‘Sora no Otoshimono the Movie: The Angeloid of Clockwork 2011’), o roteiro é de Katsuhiko Takayama (‘Mirai Nikki’). Confira abaixo o trailer.


 

Trailer de ‘Miss Kuroitsu From the Monster Development Department’. (Reprodução/Quad)


 Os animes se tornam cada vez mais conhecidos do público. Um dos indicativos disso é que serviços de streaming como Netflix e Amazon Prime Video passaram a investir nessa categoria em seus devidos catálogos. A Netflix ainda produz seus próprios animes, esse ano contou com o lançamento de ‘Trese’, ‘Gokushufudou - Tatsu Imortal’ com novos episódios chegando na plataforma na quinta, 7. ‘Beastars’ é outro dos animes originais da plataforma, ‘Beastars’ ganhou quatro prêmios no Anime Awards Brasil 2020, sendo eles: Melhor Opening (abertura), Melhor CGI, Melhor Direção e Melhor Anime de Outono.

‘Kimetsu no Yaiba’ ou ‘Demon Slayer’ chegou dublado na Netflix esse ano e assim como ‘Beastars’ também levou quatro prêmios no Anime Awards Brasil 2020, ele venceu nas categorias de Melhor Ação, Melhor Animação, Melhor Anime de Primavera e Melhor Anime do Ano.

 

Diretor da série 'Round 6' revela o passado do personagem 'Vendedor'

Seus Olhos Dizem: filme com canção do BTS ganha data de estreia

Filmes para quem adora videogames

 

No Brasil as duas plataformas de streaming de anime são a Funimation e a Crunchyroll e ambas contaram com a estreia do anime ‘Jujutsu Kaisen’. A estreia do anime alavancou as vendas do mangá em 650%. Outro anime que fez sua estreia esse ano na Crunchyroll e já deu o que falar é ‘Tokyo Revengers’, o anime passou por algumas polêmicas relacionadas a similaridade de um dos Kanjis com o símbolo do nazismo e isso resultou na censura da versão dublada da produção.

 

Foto destaque: Anime ‘Miss Kuroitsu From the Monster Development Department’. Reprodução/Quad

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo