Celebridades

Paulo Gustavo responde positivamente ao tratamento contra a Covid-19

A equipe médica do Paulo Gustavo comunicou sobre as respostas positivas que o ator está tendo ao tratamento contra a Covid-19 e informou que não há indícios de hemorragia.

3 min de leitura
15 Abr 2021 - 12h36 | Atulizado em 15 Abr 2021 - 12h36

Nesta quinta-feira (15), a equipe médica responsável pelo ator Paulo Gustavo comunicou que o humorista está respondendo positivamente ao tratamento contra  a Covid-19. Ele está internado desde o dia 13 de março lutando contra a doença.

 

Paulo se encontra em estado grave e internado, porém, não apresenta mais sinais de hemorragia. O boletim informou sobre como está sendo feito o tratamento e as respostas que ele está tendo ao tratamento. “Nas últimas 48 horas, também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias”, comunicou o boletim.

 

Em outro trecho no boletim informa sobre o estado das fístulas bronco-pleurais: “Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas”A fístula bronco-pleural é uma complicação grave, que ocorre em pacientes que estão na ventilação mecânica e o problema ocorre quando existe uma comunicação anormal entre os brônquios e a membrana que reveste os pulmões, gerando uma passagem de ar que pode ser prejudicial. 


Mônica Martelli alertou a importância do sorriso para lidar com a situação de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo recebe transfusão e Thales Bretas pede doações de sangue

Thales Bretas, esposo de Paulo Gustavo, compartilha sobre recuperação do ator: “Pulmões melhorando”


O ator responde bem ao tratamento, porém a equipe médica diz que a situação de Paulo Gustavo ainda é crítica, mas “traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação (...) Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital têm proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO", finalizou o comunicado do boletim.

 

A família do artista agradece o carinho e as orações de todos os fãs e amigos que torcem pela recuperação total de Paulo e pede para que continuem com as orações e mandando energias positivas para o ator e para todos que estão lutando contra a doença.


Paulo Gustavo com sua família. Ju Amaral, Dea Lucia, Thales Bretas e Solange Bretas - (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, informa a situação em que ele se encontra e deixa uma mensagem de carinho em seu Instagram: “Tatau, o caminho e o tempo, É Deus! Confia, reza, tenha força e FÉ ! Aguenta firme que já já vc estará em casa com seus filhos e família! TE AMO irmão @paulogustavo31. Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós”.

 

 

 

(Foto destaque: Paulo Gustavo. Reprodução/Folha PE)

Deixe um comentário