Celebridades

Mônica Martelli alertou a importância do sorriso para lidar com a situação de Paulo Gustavo

Mônica Martelli repassou mensagens positivas através de seu perfil Instagram na última terça-feira (13), dia em que o humorista e amigo da atriz, Paulo Gustavo, completou um mês de internação por conta da Covid-19. Confira!

14 Abr 2021 - 12h40 | Atualizado em 14 Abr 2021 - 12h40
Mônica Martelli alertou a importância do sorriso para lidar com a situação de Paulo Gustavo Lorena Bueri

Mônica Martelli repassou mensagens positivas através de seu perfil Instagram na última terça-feira (13), dia em que o humorista e amigo da atriz, Paulo Gustavo, completou um mês de internação por conta da Covid-19. "Manter um sorriso em tempos tão complicados é ainda mais importante. Você já sorriu hoje?! Leia algo, veja um meme, assista a um vídeo, mas sorria, gargalhe, a energia desse gesto é revolucionária!", disse ela.

 

Hoje, a atriz compartilhou uma imagem nas redes sociais desejando forças ao amigo. “O Paulo Gustavo vai ficar tão feliz quando se recuperar e ver que o país inteiro estava torcendo por ele. Vocês são parte da recuperação do meu irmão Paulo Gustavo. Muito obrigada!”


Mônica Martelli alertou a importância do sorriso em tempos tão complicados (Foto: Reprodução/Instagram)

Mônica Martelli alertou a importância do sorriso para lidar com a situação de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)


Paulo Gustavo foi hospitalizado no Rio de Janeiro no dia 13 de março e agora está em um tratamento com ECMO, técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea. ECMO funciona como pulmões e coração artificiais em pacientes que estão com os órgãos comprometidos e tem sido utilizado em casos graves de infectados pela Covid-19. Nos últimos dias, o ator passou por dois procedimentos: uma toracoscopia para correção de uma fístula bronco-pleural, no domingo (4), e uma pleuroscopia, no sábado (3).

 

Durante o programa ‘Saia Justa’ do canal GNT, Mônica Martelli chorou contando que está com medo de perder o amigo. Abalada, ela disse ser uma mulher forte e que, apesar de fazer terapia, ela não esta sabendo lidar com toda essa situação."Eu estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão. Sou uma mulher forte. Me considero uma mulher forte porque enfrentro os problemas, não finjo que não vejo. Ser forte não é não pedir ajuda. Faço terapia há muito tempo, tenho ferramentas psíquicas para lidar com a dor e o medo, mas desculpa...",  desabafou Mônica, em um vídeo compartilhado por ela mesma em seu perfil do Instagram.

 

Mãe de Paulo Gustavo pede orações ao humorista que está internado com Covid-19

Thales Bretas pede que orem pelo marido Paulo Gustavo, intubado com Covid-19

Irmã de Paulo Gustavo pede empatia de jornalistas

 

Susana Garcia é irmã de Mônica e melhor amiga de Paulo. No Instagram a diretora escreveu: “Meu amigo, meu irmão. Nunca escrevi nada para você até agora porque a minha força, o meu pensamento, o meu empenho são focados pra tentar te ajudar. A sua vida entrou em suspensão e a minha está igual. Parei tudo pra ter minha energia, o meu amor só voltados pra você.”, escreveu.

 

 

(Foto destaque: Mônica Martelli alertou a importância do sorriso para lidar com a situação de Paulo Gustavo.

 Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo