Celebridades

Patrícia Abravanel fala sobre a saúde de Silvio Santos: ‘Venceu a Covid!’

Patrícia Abravanel tranquilizou os telespectadores sobre o estado de saúde do apresentador Silvio Santos, que se recupera da Covid-19 em casa. Ela também prestou homenagem a ele e o SBT que completa seus 40 anos hoje.

19 Ago 2021 - 15h53 | Atualizado em 19 Ago 2021 - 15h53
Patrícia Abravanel fala sobre a saúde de Silvio Santos: ‘Venceu a Covid!’ Lorena Bueri

Durante o programa Vem Pra Cá desta quinta-feira (19), data em que o SBT celebra seus 40 anos, Patrícia Avravanel homenageou o apresentador e dono da emissora, Silvio Santos, de 90 anos. Ela aproveitou para esclarecer os boatos sobre a saúde do pai e recordou como foi a descoberta de que Silvio estava com o novo coronavírus e explicou que, ao contrário do que foi publicado, ele não ficou na UTI.

 

“Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário”, disse ela. Patricia contou que Silvio não perdeu a força em nenhum instante: “Ele queria sair logo do hospital, pediu a roupa e saímos, em alguns momentos pensamos que ele poderia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor”.

 


Silvio Santos em seu programan (Foto: Reprodução/ Lourival Ribeiro/SBT)


 A apresentadora relembrou ainda o que Silvio disse enquanto eles se dirigiam para casa: “Um soldado não desiste da guerra, e eu, mais uma vez, não vou desistir dessa”, afirmou ela, que durante o programa, se emocionou ao rever imagens da trajetória do animador, e destacou sua importância para a televisão brasileira, além de felicitar o SBT pelos 40 anos.

 

https://lorena.r7.com/post/Assessoria-de-Silvio-Santos-nega-que-apresentador-tenha-fugido-do-hospital

https://lorena.r7.com/post/Rita-Ora-arrasa-com-transparencia-em-festa-de-aniversario-do-seu-novo-namorado

https://lorena.r7.com/post/Laura-Neiva-fala-sobre-o-processo-de-desmame-da-filha

 

O apresentador ainda segue em repouso em casa, mas ele já planeja a volta aos estúdios do SBT para gravar o programa de auditório que leva seu nome. “Não quis ocupar um leito de hospital tendo sintomas leves, com tanta gente mal no país”, afirmou sobre a decisão de cuidar da doença em casa.

 

 De acordo com profissionais da emissora, Silvio Santos teria se contaminado com Covid-19 no dia 7 de agosto. Na ocasião, as gravações do Programa Silvio Santos foram suspensas após uma pessoa da equipe testar positivo para a doença, e o estúdio onde é filmada a atração televisiva, em São Paulo, foi esvaziado às pressas.

 

(Foto Destaque: Patrícia Abravanel fala sobre a saúde de Silvio Santos: ‘Venceu a Covid!’. Reprodução/ Gabriel Cardoso e Lourival Ribeiro / SBT)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo