Celebridades

Laura Neiva fala sobre o processo de desmame da filha

A atriz Laura Neiva que está grávida de seis meses, gravou um longo vídeo relatando sua experiência com o desmame de sua filha Maria após 1 ano e 7 meses.

19 Ago 2021 - 15h09 | Atualizado em 19 Ago 2021 - 15h09
Laura Neiva fala sobre o processo de desmame da filha Lorena Bueri

Laura Neiva postou em suas redes sociais nessa quarta-feira (18) relatando sua experiência com o processo de desmame da filha, Maria, de 1 ano e 8 meses. A menina parou de mamar há cerca de um mês.

 


Laura e Chay Suede (Foto: Reprodução / Instagram)


“Sobre o desmamar da Maria, foi muito difícil principalmente tomar a decisão. Quando mudei minha postura, tudo foi ficando mais fácil. Eu amei amamentar a minha filha principalmente por ter sido tão desafiador no início, eu dei muito valor depois quando ficou bom para nós duas. Mas são ciclos, e assim como é importante a Amamentação, o desmame também é um processo importante na vida de um bebê/criança. Sou muito feliz e grata por ter tido o privilégio de amamentá-la por 1 ano e sete meses, espero poder ter ajudado de alguma forma vocês, sei quão difícil é esse momento e tudo que precisamos é apoio. E por último, uma dica legal compartilhar é tentar na medida do possível, fazer isso com tempo, com calma, no tempo da mãe e do filho pra que não haja um trauma, uma ruptura. Acho que no final, quem sofre mais é a mãe, o bebê cresce e muda de fácil rapidamente, nós é que ficamos querendo ter nossos bebês no nosso colo pra sempre, e isso nunca vamos perder. Eles podem até parar de mamar, mas o nosso colo, só nós poderemos dar a eles. Força”, escreveu ela no post.

 

https://lorena.r7.com/post/Quimica-entre-Bruna-Marquezine-e-Ricky-Tavares-chamam-atencao

https://lorena.r7.com/post/Henrique-Fogaca-emociona-ao-publicar-texto-sobre-sua-filha-especial

https://lorena.r7.com/post/Juliana-Paes-cai-em-golpe-e-perde-R-500-mil

 

 Laura que está atualmente grávida de seis meses de seu segundo filho com Chay Suede, também compartilhou um longo vídeo contando mais detalhes da experiência.

 

“Eu passei a desassociar a amamentação de coisas específicas como por pra dormir, como acordar, então foi mais fácil. Durou 3 meses esse processo. (…) Eu percebi a Maria muito mais independente.”



(Foto Destaque: Laura Neiva e sua filha Maria. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo