Celebridades

Assessoria de Silvio Santos nega que apresentador tenha ‘fugido’ do hospital

Nesta segunda-feira, 16, a assessoria de Silvio Santos se pronunciou e negou as informações de que o apresentador teria fugido do Hospital Albert Einstein, onde foi atendido com covid-19.

16 Ago 2021 - 20h15 | Atualizado em 16 Ago 2021 - 20h15
Assessoria de Silvio Santos nega que apresentador tenha ‘fugido’ do hospital Lorena Bueri

Após informação divulgada nesta segunda-feira, (16), de que Silvio Santos teria fugido do Hospital Israelita Albert Einstein, a assessoria do apresentador veio a público desmentir a notícia divulgada no site da revista Fórum.

De acordo com o porta-voz, Silvio, de 90 anos, se recupera em casa, onde seguirá em quarentena, após testar positivo para covid-19 no início deste mês. A infecção aconteceu logo após seu retorno às gravações no SBT, de onde ficou afastado por um ano e meio. Silvio já recebeu as duas doses do imunizante contra a covid-19. 


Nota da assessoria divulgada no dia 13 de agosto. Foto/Divulgação.


A assessoria classificou a informação da fuga como "pura bobagem”, declarou que o comunicador está falante e bem disposto e confirmou que a internação não foi necessária: “Silvio voltou para casa na noite de sexta-feira, como a Dona Íris afirmou ao Cabrini. Ele não chegou a ser internado. Ele esteve no hospital para fazer alguns exames e ver se estava tudo bem. Ele passou pelos exames e foi verificado que está tudo sob controle”, disse.

Em nota, o departamento de comunicação do Hospital Albert Einstein também negou a informação da internação e suposta fuga do apresentador: "Nós não temos informações sobre a internação, inclusive não enviamos boletim confirmando ou não se ele realmente esteve internado".

 

https://lorena.r7.com/post/Onde-mora-o-Teu-Querer-e-o-mais-novo-lancamento-do-cantor-Androla

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Saiba-tudo-que-vai-rolar-no-programa-de-hoje

https://lorena.r7.com/post/SBT-desistiu-de-The-Masked-Singer-por-falta-de-dinheiro-para-Rede-Globo

 


Na última sexta-feira, (13), a assessoria do apresentador divulgou nota informando sobre o estado de saúde de Silvio e confirmando que ele testou positivo para covid-19. Na mesma nota, as seis filhas de Silvio também se pronunciaram e esclareceram que o empresário estava bem, animado e divertindo a todos no hospital. Ainda na noite de sexta-feira, a esposa do empresário Íris Abravanel declarou em mensagem para Roberto Cabrini que Silvio já estava em casa:
"Oi, Cabrini. Contamos com as orações de vocês, obrigada. Graças a Deus ele é muito forte e já está em casa", relatou o jornalista.

 

 

 

(Foto destaque: Assessoria de Silvio Santos nega que apresentador tenha ‘fugido’ do hospital. Reprodução/SBT)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo