Cinema/TV

Paramount Pictures adia a estreia de "Top Gun: Maverick" no Brasil

Paramount Pictures anuncia nova data de lançamento do filme "Top Gun: Maverick" para 22 de julho de 2021. O longa será lançado no Paramount Plus 45 dias depois do lançamento.

08 Mar 2021 - 15h30 | Atualizado em 08 Mar 2021 - 15h30
Paramount Pictures adia a estreia de 'Top Gun: Maverick' no Brasil Lorena Bueri

Foi anunciado pela Paramount Pictures a alteração da data de estreia do filme "Top Gun: Maverick". A esperada continuação do clássico "Top Gun", estrelada pelo renomado Tom Cruise e dirigida por Joseph Kosinski teve sua data mudada para 22 de julho de 2021. 

Neste novo filme, Cruise retorna ao papel de Pete “Maverick” Mitchell. Na sequência mais esperada da década XXI,o longa mostra Mitchell agora como um instrutor de vôo na renomada academia “Top Gun”, ligada à Força Aérea Norte-Americana. Onde o mesmo irá liderar uma perigosa missão junto de seus graduandos. Val Kilmer, que viveu Tom “Iceman” Kazansky no primeiro filme volta nesta sequência.  


(Víde: Reprodução/YouTube)


Com um elenco de peso, além de Tom Cruise e Val Kilmer, temos Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), Miles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição), Jon Hamm (Mad Men) entre outros. O roteiro foi escrito por Ehren Kruger e Eric Warren Singer e dirigido por Joseph Kosinski que já trabalhou ao lado do Tom Cruise em "Oblivion". 

 

18 filmes para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Megan Markle e Harry revelam sexo do segundo filho

Tudo sobre a nova saga de basquete dos Looney Tunes

Recentemente a Paramount lançou seu próprio serviço de streaming, e "Top Gun: Maverick" assim como outros titulos como "Um Lugar Silencioso Parte II" foram adiados para se encaixar com o lançamento do aplicativo, onde após a estreia dos filmes no cinema, 45 dias depois esses mesmos títulos serão movidos para a plataforma. 

O primeiro filme, mundialmente conhecido pela trilha sonora de "Take My Breath Away" de Berlin teve sua estreia em julho de 1986, e foi o responsável por dar a fama inicial que Tom Cruise precisava para chegar no estrelato. Agora, mais de 30 anos depois de seu lançamento, veremos Cruise na pele de "Maverick" novamente nas telinhas. 

(Foto Deastaque: "Paramount Pictures adia a estreia de "Top Gun: Maverick" no Brasil" Reprodução/Assessoria Paramount Pictures)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo