Cinema/TV

Space Jam 2 | Tudo sobre a nova saga de basquete dos Looney Tunes

Confira o que vem esperar de Space Jam: Um Novo Legado. No novo filme os Looney Tunes enfrentarão uma ameaça ainda maior nas quadras com a ajuda de LeBron James.

06 Mar 2021 - 10h43 | Atualizado em 06 Mar 2021 - 10h43
Space Jam 2 | Tudo sobre a nova saga de basquete dos Looney Tunes Lorena Bueri

25 anos após “o jogo do século” Space Jam 2 está cada vez mais perto de ganhar às quadras e as telonas. Agora estrelado por LeBron James, “o novo legado” colocará os divertidos Looney Tunes em uma nova aventura de basquetebol. Com direção de Malcolm D Lee e roteiro de Ryan Coogler (Pantera Negra) e Sev OhanianSpace Jam 2 tem previsão de lançamento para o dia 15 de julho deste ano. Para ficar preparado para esse desafio interdimensional, veja tudo o que está rolando sobre o filme.

 

Space Jam: O novo Legado é um projeto pessoal de LeBron, que usou sua influência para manter a produção viva. Considerado o segundo melhor jogador de basquete de história segundo ESPN, atrás somente de Michael Jordan, que protagonizou o filme original, LeBron já atuou antes na comédia “Descompensada” de 2015.


Pernalonga em cena de Space Jam: O novo Legado. (Foto: Reprodução/ Entertainment Weekly/ Warner Bros.)


O filme original lançado em1996, combinou live-action e animação na trama que acompanhava cinco alienígenas vindos da Montanha Bobolândia, com o intuito de aprisionar Pernalonga e os Looney Tunes. O plano era e transformá-los em atrações no parque de diversões do maldoso Sr. shock hammer.

Mas o esperto coelho os desafia para uma partida de basquete, onde apostou seu destino. Os alienígenas concordam, mas roubam os talentos e habilidades de Charles BarkleyLarry JohnsonShawn BradleyPatrick Ewing, e Muggsy Bogues, astros do basquete da época. Já o Pernalonga recebe a ajuda de Michael Jordan. O filme arrecadou 90 milhões de dólares só nos Estados Unidos e somou mais de 230 milhões no mundo todo, tornando-se o filme de basquetebol mais rentável da história. O jogo do século pode ser assistido na plataforma de streaming Netflix.


Michael Jordan e os personagens de Looney Tunes. (Foto: Reprodução/ Warner Bros.)


Com o orçamento de US$ 183 milhões, a versão de LeBron pretende ir muito além das quadras, fora reunir jogadores de basquete com os Looney Tunes, o longa também vai explorar outras franquias da Warner Bros., como Matrix Mulher-Maravilha.

Segundo o próprio LeBron James contou em entrevista para EW, seu encontro com os desenhos animados acontece quando ele e seu filho, Dom (Cedric Joe), vão parar dentro de um servidor do estúdio. Uma vez lá, eles encontram uma inteligência artificial chamada Al G Rhythm (Don Cheadle). Com isso, os dois também são transportados para outros “universos” da Warner.


LeBron James em cena de Space Jam: O novo Legado. (Foto: Reprodução/ Entertainment Weekly/ Warner Bros.)


Lá dentro você pode visitar o catálogo da Warner Bros. e ver quantas coisas eles têm arquivadas. Foi incrível poder fazer parte de Mulher-MaravilhaCasablanca Matrix. Conseguimos mergulhar nesses mundos e alguns outros. Entreguei alguns, mas quero guardar surpresas para o filme”, falou o astro da NBA.

Além do James, o elenco humano de Space Jam: Um Novo Legado contará também com Sonequa Martin-Green que interpretará Savannah, esposa do astro, Don Cheadle que será o vilão da trama, e muitos atletas das ligas masculina e feminina de basquete americano, como: Anthony DavisDamian LillardKlay ThompsonDiana TaurasiNneka Ogwimike Chiney Ogwumike. Ao que tudo indica, todos os atletas devem viver versões fictícias deles mesmos, assim como fizeram os jogadores que participaram do filme original.

https://lorena.r7.com/post/iCarly-Jennette-McCurdy-revela-motivo-de-nao-voltar-para-o-revival-da-serie

https://lorena.r7.com/post/Globo-de-Ouro-2021-Confira-os-vencedores-da-premiacao

https://lorena.r7.com/post/Sem-Remorso-novo-filme-de-Michael-B-Jordan-ganha-primeiro-trailer

Já do lado dos personagens clássicos da Looney Tunes retornam Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola e Lolla Bunny. E por falar na Lolla, a coelha que foi inventada com exclusividade para o Space Jam original, está causando um certo murmurinho nas redes sociais, por ter tido a aparência modificada.


Personagem Lola Bunny de 1996 e de 2021. Foto: Reprodução/ @Drakecereal/ Warner Bros.)


O debate começou após uma entrevista do diretor Malcolm D Lee, onde afirmou que a sequência não vai sexualizar Lola Bunny, que ganhou um novo visual. “Estamos em 2021. É importante refletir a autenticidade de personagens femininas fortes e capazes”, destacou Lee. Após isso fotos comparando a versão de 1996 e a de agora começaram causar discussões na internet. 

(Foto Destaque: LeBron James e os personagens de Looney Tunes na capa da Entertainment Weekly. Reprodução: Entertainment Weekly/ Warner Bros.)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo