Cinema/TV

“Um Lugar Silencioso Parte II” tem sua estreia adiada para maio

Paramount Pictures adia a estreia do filme "Um Lugar Silencioso Parte II" dirigido por John Krasinski e estrelado por Emily Blunt. O filme será lançado dia 28 de Maio.

05 Mar 2021 - 16h30 | Atualizado em 05 Mar 2021 - 16h30
“Um Lugar Silencioso Parte II”  tem sua estreia adiada para maio Lorena Bueri

O longa "Um Lugar Silencioso - Parte II"  dirigido por John Krazinski e estrelado por sua esposa Emily Blunt, teve sua estreia cancelada inúmeras vezes devido a pandemia e movida para 28 de setembro. Mas recentemente foi anunciado pela Paramount Pictures que seu lançamento fora adiado novamente e chegará nos cinemas em 28 de maio nos Estados Unidos. Curiosamente, a Paramount até organizou uma estréia de carpete vermelho em New York dias antes do país ter sido completamente fechado, o que nunca chegou a acontecer.

A informação foi confirmada pelo próprio Krasinski que postou em suas redes sociais sobre a estréia. 

"Eles sempre dizem que coisas boas vêm para aqueles que esperam”, escreveu Krasinski na noite de quinta-feira no Twitter. "Bem ... acho que já esperamos o suficiente"

(Reprodução/Jonny Cournoyer)

                                                                                  (Foto: Reprodução/Jonny Cournyer)


A Paramount foi motivada a acelerar os planos de lançamento de “Um Lugar Silencioso Parte II” por diversos motivos. Por um lado, a mudança permite que o estúdio e sua empresa controladora, ViacomCBS, comecem a comercializar o filme como uma oferta movimentada para sua plataforma de streaming recém-reformulada, lançada em 4 de março. Com a janela de 45 dias, a sequência de “Um Lugar Silencioso ”deve ser lançada na Paramount Plus em julho, além de "Missão Impossivel 7" e outros futuros títulos. 

Em "Um Lugar Silencioso Parte II", os membros sobreviventes da família Abbott - Evelyn (Emily Blunt) e seus filhos, Regan (Millicent Simmonds), Marcus (Noah Jupe) e um bebê recém-nascido  continuam vivendo em silêncio para se esconder das criaturas que caçam através do som, desta vez enquanto enfrenta os terrores do mundo exterior.

Leia Mais:


Falcao e o Soldado Invernal nova serie sobre os herois da Marvel nao deve ter segunda temporada


Globo de Ouro 2021 Confira os vencedores da premiacao


Novo filme de Zack Snyder ganha teaser trailer confira


Também da Paramount, thriller de ação "Infinite" de Mark Wahlberg, dirigido por Antoine Fuqua, foi transferido para 24 de setembro no lugar do filme. O longa centra-se em Wahlberg como um homem cujas alucinações esquizofrênicas são reveladas como memórias de vidas passadas.

(Foto Destaque: "'Um Lugar Silencioso Parte II'  tem sua estreia adiada para maio".Reprodução/Jonny Cournoyer)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo