Esportes

PSG recusa proposta de contratação do Real Madrid por Mbappé

O craque francês vem sendo disputado fora dos gramados. Enquanto o clube francês defende a sua permanência e a sua renovação de contrato, o time merengue quer de todo jeito contar com o atacante em sua equipe.

25 Ago 2021 - 16h25 | Atualizado em 25 Ago 2021 - 16h25
PSG recusa proposta de contratação do Real Madrid por Mbappé Lorena Bueri

A vontade do clube espanhol é contar com o grande atacante francês em seu plantel. Kylian Mbappé até então não renovou o seu contrato com o Paris Saint-German, e os rumores sobre a sua saída só aumentam. Ontem, terça-feira (24), o Real Madrid fez uma proposta ao clube francês de 160 milhões de euros, mais de 1 bilhão de reais na cotação atual. Segundo o jornal "Le Parisien", a tática de PSG é recusar as ofertas até o clube merengue aumentar.


https://lorena.r7.com/post/Carlo-Ancelotti-abraca-Vinicius-Junior-e-brasileiro-tem-o-seu-melhor-inicio-de-temporada-na-carreira

https://lorena.r7.com/post/Volta-ao-Real-Madrid-ida-ao-Manchester-City-ou-PSG-Para-onde-ira-Cristiano-Ronaldo

https://lorena.r7.com/post/Segundo-Jornalista-Kylian-Mbappe-vai-solicitar-reuniao-para-o-PSG-negocia-lo-com-o-Real-Madrid


O ego de Mbappé é algo que é muito falado na mídia. Na eurocopa que ocorreu esse ano, surgiu boatos que o jovem atacante estava incomodado com o protagonismo de Antoine Griezmann na seleção da França, ofuscando o seu briho. Recentemente, surgiu notícias de que Kylian estaria insatisfeito por ter que jogar com o Messi, em sua visão, isso só atrapalharia o seu destaque do time ao lado de Neymar. O campeonato espanhol seria perfeito pra ele ser o principal astro da competição, ainda mais jogando no Real Madrid.


Mbappé vive um momento de incerteza na sua carreira. (Foto: David Ramos/POOL/AFP)


Por muitos anos, a 'La Liga' foi dominada pelas estrelas Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. O Gajo foi o primeiro a sair, segui o seu rumo a Juventus da Itália, o segundo saiu nesse ano e foi para o time francês, irá jogar ao lado de seus compatriotas Paredes e Dí Maria, e claro, o seu amigo dos tempos de Barcelona, Neymar. E agora, é a oportunidade ideal do atacante francês ter o seu tão sonhado protagonismo, e sair da 'sombra' de Neymar e agora do Messi.

Enquanto isso, o PSG faz jogo duro, não irá liberar o jogador tão fácil assim, na visão dos diretores, ele é peça fundamental para o time e querem a sua permanência. Segue as conversas da renovação de contrato, que a cada dia que passa, está mais difícil. 

 

(Foto destaque: PSG recusa proposta de contratação do Real Madrid pelo Mbappé. Reprodução/Facebook/PSG)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo