Esportes

Segundo Jornalista, Kylian Mbappé vai solicitar reunião para o PSG negociá-lo com o Real Madrid

Com apenas mais um ano de contrato com o clube francês, o camisa 7 não se mostra disposto a renovar seu contrato. A semana será decisiva para os futuros de Mbappé, PSG e Real Madrid.

16 Ago 2021 - 13h00 | Atualizado em 16 Ago 2021 - 13h00
Segundo Jornalista, Kylian Mbappé vai solicitar reunião para o PSG negociá-lo com o Real Madrid  Lorena Bueri

A novela entre Kylian Mbappé e Paris Saint-Germain continua e agora virá mais um capítulo em breve. Segundo o jornalista da Chiringuito TV, Josep Pedrerol, o craque de 23 anos irá solicitar uma reunião com o presidente Nasser Al-Khelaifi, para negociar sua saída da equipe rumo ao Real Madrid.

Na apresentação de Lionel Messi, Nasser chegou a ironizar a insatisfação de Mbappé em não continuar no elenco e afirmou que “agora não há desculpa para mais nada” tendo em vista que agora o PSG poderá vir a ser a equipe mais competitiva no cenário mundial. O treinador Maurício Pochettino também se mostra confiante com a manutenção do jogador.

Kylian nunca escondeu seu desejo de vestir a camisa merengue e a cada dia que passa parece ficar ainda mais difícil a sua permanência em Paris. Em aniversário de Ander Herrera, neste domingo, o francês não estava na foto onde os jogadores que se reuniram para celebrar o dia com o colega de equipe. Ademais, o jornal espanhol “Marca” publica, nessa segunda-feira, declarações que retratam o momento como, de fato, a “reta final” para o triangulo amoroso de Paris, Real e Mbappé.

 


Elenco do PSG em aniversário de Ander Herrera, sem a presença de Mbappé. (Reprodução: Instagram do PSG)


 

https://lorena.r7.com/post/Tite-convoca-selecao-brasileira-com-seis-jogadores-campeoes-olimpicos-para-jogos-das-Eliminatorias

https://lorena.r7.com/post/Maior-artilheiro-da-Bundesliga-Gerd-Mueller-morre-aos-75-anos

https://lorena.r7.com/post/Rosamaria-e-eleita-a-melhor-personagem-das-Olimpiadas-2020

 

- A operação para a possível contratação de Mbappé pelo Real Madrid entra na sua fase decisiva esta semana. O jogador já deixou claro ao PSG que não vai renovar. A pressão do clube francês é máxima, mas as dúvidas começam a surgir – expõe a publicação do jornal.

Enquanto o clima na capital francesa fica cada vez mais com tons de angustia e uma ensaiada cena de possível despedida, em Madrid os ânimos começam a aumentar com o vislumbre de ver a chegada da jóia francesa para realizar um sonho que hoje é tido tanto pelo jogador, quanto pelo clube merengue.   

 

(Foto Destaque: Kylian Mbappé. Reprodução: Frank Fife / AFP)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo