Esportes

Carlo Ancelotti 'abraça' Vinicius Junior e brasileiro tem o seu melhor início de temporada na carreira

O treinador italiano Carlo Ancelotti tem dado muitas chances ao atacante brasileiro Vinicius Junior. Com ele, o jovem jogador vem tendo um excelente início de temporada.

24 Ago 2021 - 16h07 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 16h07
Carlo Ancelotti 'abraça' Vinicius Junior e brasileiro tem o seu melhor início de temporada na carreira Lorena Bueri

Ao que tudo indica, Vinicius Junior terá uma temporada com mais confiança, em comparação com as anteriores. O atacante do Real Madrid anotou 3 gols em 2 jogos até o momento, sendo 2 no último jogo, contra o Levante, pelo campeonato espanhol. A dificuldade do jovem brasileiro revelado pelo Flamengo, sempre foi a sua finalização. É inegável que sua velocidade e os dribles são o seu ponto forte, mas para um atacante do maior clube do mundo, tem que ser completo, e isso ele vem buscando com a ajuda do novo comandante, o italiano Carlo Ancelotti.


https://lorena.r7.com/post/Namorada-de-Cristiano-Ronaldo-debocha-do-tecnico-do-Real-Madrid

https://lorena.r7.com/post/Volta-ao-Real-Madrid-ida-ao-Manchester-City-ou-PSG-Para-onde-ira-Cristiano-Ronaldo

https://lorena.r7.com/post/Segundo-Jornalista-Kylian-Mbappe-vai-solicitar-reuniao-para-o-PSG-negocia-lo-com-o-Real-Madrid


Após o jogo de Domingo (22) o treinador do clube merengue falou sobre o jogador. “Tem qualidade, é muito rápido. Tem que melhorar (finalização). Gosta de jogar na ala e tem de marcar. Na área é mais complicado porque não tem espaços, mas com a qualidade que tem fará muitos gols. Ele vai ser um jogador muito importante para nós”, disse.


Carlo Ancelotti na beira do campo. O treinador confia no potencial do atacante brasileiro. (Foto: Reprodução/Instagram)


No entanto, o brasileiro é reserva, e a tendência é aos poucos conquistar a sua vaga no time titular, já que a estrela Eden Hazard, vive um momento complicado no clube. Desde que chegou, o atacante belga não fez valer o investimento do clube espanhol, que investiu mais de 145 mihões de euros. Mesmo com seus 20 anos, Vinícius é muito cobrado pra demontrar um futebol que esperam dele, que é tratado como a principal jóia do futebol brasileiro da atual geração, mas precisa provar dentro de campo, e tem tudo pra deslanchar de vez nessa temporada.

O 'Vinimalvadeza', apelidado carinhosamente pelo seus fãs, teve todo o respaldo do treinador italiano para ficar no clube, já que o seu nome foi especulado como possível " moeda de troca" em negociações envolvendo o PSG e o clube inglês Manchester United. De acordo com o jornal 'The Mirror" Carlo Ancelotti ficou encantado com o jovem atacante e afirmou que ele é muito importante para o clube, impossibilitando qualquer saída do brasileiro.

 

(Foto destaque: Carlo Ancelotti 'abraça' Vinicius Junior e brasileiro tem o seu melhor ínicio de temporada na carreira. Imagem: Eroc Alonso/Getty images)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo