Cinema/TV

‘Outer Banks’ é renovada para sua 3ª temporada na Netflix

A Netflix anunciou durante a tarde de hoje (07) a renovação da série 'Outer Banks'. A trama de John B, Sarah, Kiara, Pope e JJ chega para sua terceira temporada, ainda sem data divulgada.

07 Dez 2021 - 22h30 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 22h30
‘Outer Banks’ é renovada para sua 3ª temporada na Netflix  Lorena Bueri

A espera chegou ao fim! Durante a tarde de hoje (07) a Netflix divulgou a renovação da série ‘Outer Banks’ para a sua 3a temporada, ainda sem data definida. O anúncio chega após cerca de 4 meses desde a estreia da 2ª parte da trama, onde John B e os Pogues, tentando resolver os conflitos desenvolvidos durante a 1ª temporada, se meteram em outras confusões.


 

Anúncio da terceira temporada de 'Outer Banks' (Fotos: Reprodução/Instagram)


Com estreia feita em abril de 2020, a trama teen entrelaça aventura, romance e suspense. A ilha de Outer Banks é dividida entre a parte mais rica, onde os habitantes são chamados de Kooks, e os Pogues, moradores da parte pobre do lugar. ‘OBX’, abreviada, se tornou sucesso de maneira instantânea. Em sua 2ª temporada, a série se tornou a mais assistida da língua inglesa pelo período de 4 semanas, de acordo com a Netflix.

A história gira em torno dos amigos John B, Kiara, Sarah, Pope e JJ; os Pogues, e sua busca pelo ouro existente no naufragado Royal Merchant, que o desaparecido pai de John o revelou através de enigmas. No percurso, além de improváveis percalços e vilões, o grupo descobre novos amores, como o romance entre John e Sarah, além de descobrirem novos traços de personalidade, comuns no fim da adolescência.

Netflix lança a nova temporada de ‘Outer Banks’

Netflix anuncia datas de estreia da segunda temporada de ‘Outer Banks’ e ‘Eu Nunca’

Arcane: Netflix apresenta 'easter eggs' da primeira temporada em vídeo


Assim como da 1ª para a 2ª temporada, ganchos foram deixados, assemelhando, de maneira praticamente óbvia, que a série ganharia uma continuação. Importantes revelações, aparições e surgimento de novos casais embalaram o final da parte mais recente do seriado.

Os atores Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey e Charles Esten já estão confirmados para a nova temporada, e além deles, Garlancia Grant fará parte do elenco.

Foto destaque: Elenco de ‘Outer Banks’. Reprodução/Twitter 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo