Cinema/TV

Netflix anuncia datas de estreia da segunda temporada de ‘Outer Banks’ e ‘Eu Nunca’

A Netflix liberou as datas de lançamento da segunda temporada de Eu Nunca e Outer Banks. Eu Nunca terá estreia em 15 de julho e Outer Banks em 30 de julho.

3 min de leitura
11 Jun 2021 - 22h15 | Atulizado em 11 Jun 2021 - 22h15

O público jovem da Netflix está em festa! Duas séries que fizeram sucesso no ano de 2020, mais especificamente, sendo lançadas no dia 15 de abril, Outer Banks e Eu Nunca ganharam durante essa semana, quarta-feira (9) e quinta-feira (10), suas datas de estreia da segunda temporada.

A série Eu Nunca, conta a história cotidiana de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente americana filha de indianos que não é muito popular na escola, digamos assim. Quando seu pai falece, Devi perde o movimento das pernas temporariamente, o que só contribuiu para sua falta de popularidade. Junto às suas amigas, Fabiola (Lee Rodriguez) e Eleanor (Ramona Young), a protagonista passa por situações familiares e descobertas típicas da adolescência, paixões, tentativas de se tornar popular, vida sexual, rivalidades e novas e inusitadas amizades.


A segunda temporada de ‘Love, Victor’ está chegando

Miranda Cosgrove conta como a ausência de Sam, Jennette McCurdy, será abordada no revival de ‘ICarly’

Netflix libera as primeiras imagens da quinta temporada de ‘La Casa de Papel’


A produção foge do clichê de jovens super preparados, avançados e libertos e dá um choque de realidade nos espectadores de que a adolescência não é um momento perfeito para todos, mas retrata a questão de maneira bem humorada e leve. Criada por Mindy Kaling (The Office, The Mindy Project) e Lang Fisher (30 Rock, Brooklyn Nine-Nine), a comédia romântica ganhou um teaser novinho que anuncia a data de sua segunda temporada para o dia 15 de julho. “Mesmo time. Uma nova garota. Ainda virgens. Eu Nunca...”, diz a legenda do vídeo.


Assista ao teaser da segunda temporada de Eu Nunca (Reprodução/YouTube)


A série adolescente de aventura e romance, Outer Banks, criada por Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke, promete trazer em sua nova temporada, que estreará na Netflix em 30 de julho, “mais um pouco de tudo o que os fãs amaram na primeira - mistério, romance e muitas aventuras arriscadas”, segundo os próprios criadores. Outer Banks conta a história de quatro amigos adolescentes que moram na parte pobre de uma ilha.

John B (Chase Stokes), Kiara (Madison Bailey), JJ (Rudy Panlow) e Pope (Jonathan Daviss) se denominam como “Pogues”, e juntos, vivem uma aventura atrás do tesouro escondido em algum local na ilha de Outer Banks, se guiando apenas pelo mapa que o desaparecido pai de John B lhe deixou e a astúcia do grupo. Nessa caminhada, os amigos passam por desventuras e perigos que trazem uma adrenalina a mais na trama.


Assista ao teaser da segunda temporada de Outer Banks (Reprodução/YouTube)


A Netflix divulgou nesta quarta-feira (9), o teaser oficial de sua segunda temporada. A nova fase da série cairá nas graças do público no dia 30 de julho, e em seu teaser, é possível captar algumas informações que o final da primeira temporada deixou no ar. Nele, John B e Sarah (Madelyn Cline), aparecem fugindo de alguém, e seus amigos, Kiara, Pope e JJ choram a sua perda, pois não sabem que o amigo e “líder”, e a recém chegada ao grupo estão vivos.

Falta pouco para que o público teen da Netflix seja abastecido por novas histórias inspiradoras e apaixonantes. Além de Eu Nunca e Outer Banks, Elite também será renovada. Sua quarta temporada lançada na próxima sexta-feira (18).

(Foto destaque: Eu Nunca e Outer Banks. Reprodução/Pinterest)

Deixe um comentário