Celebridades

Orlando Morais se emociona ao falar da luta contra a Covid-19

O cantor Orlando Morais esteve no programa 'Mais Você' na manhã dessa terça-feira (20) e emocionou a todos ao contar sobre a sua luta contra a Covid-19.

20 Abr 2021 - 13h00 | Atualizado em 20 Abr 2021 - 13h00
Orlando Morais se emociona ao falar da luta contra a Covid-19 Lorena Bueri

O cantor Orlando Morais esteve no programa 'Mais Você' na manhã dessa terça-feira (20) e emocionou a todos ao contar sobre a sua luta contra a Covid-19. Em entrevista com a apresentadora, ele contou à Ana Maria Braga que os sintomas começaram leves.

"Achei que fosse reagir de forma leve, mas tive uma febre muito alta do nono ao décimo primeiro dia e fui internado. No hospital, fui direto para a UTI. E você não tem dimensão do sofrimento, uma sensação de afogamento 24 horas", contou ele. 

Com lágrimas nos olhos, o cantor pensou apenas no amor pela mulher, Glória Pires, e seus filhos. "Eu me agarrei ao amor da minha mulher, dos meus filhos, e me sinto um vencedor. A força e a ternura dos olhos deles me encorajaram", Orlando relatou.

Cleo Pires manda flores após Orlando Morais receber alta

Orlando Morais recebe alta após lutar 15 dias contra Covid-19

Internado com Covid, Orlando Morais faz vídeo agradecendo o apoio de fãs e familiares


Recuperado da Covid-19, Orlando Morais dedica a vida à mulher, Glória Pires, e aos filhos. (Foto: Reprodução/TV Globo)


De surpresa, o artista recebe um recado de sua esposa, Gloria Pires, surpreendendo a todos. "Nem nos nossos piores momentos, nunca o vi daquela forma. Orlando tem claustrofobia e ficava o tempo todo com uma máscara cobrindo todo o rosto. Orlando é o meu herói, assim como todos os profissionais de saúde. Ele foi muito forte", ela disse.

Muito emocionado, Orlando finaliza dizendo que temeu o pior. "Foi muito dolorido para mim, eu não conseguia tirar a Gloria e os meus filhos daquela situação de temor, tinha medo que a família que construímos acabasse. Meus filhos não estariam preparados, minha mãe não estaria preparada. Pensava e rezava para ficar na Terra, com eles", concluiu.

(Foto Destaque: Orlando Morais se emociona ao falar da luta contra a Covid-19. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo