Celebridades

Internado com Covid, Orlando Morais faz vídeo agradecendo o apoio dos fãs e familiares

O cantor Orlando Morais, que está internado com Covid-19, publicou um vídeo em seu Instagram, para agradecer o carinho e o apoio que tem recebido de seus fãs e familiares.

28 Mar 2021 - 11h52 | Atualizado em 28 Mar 2021 - 11h52
Internado com Covid, Orlando Morais faz vídeo agradecendo o apoio dos fãs e familiares  Lorena Bueri

Neste domingo (28), o cantor Orlando Morais, de 59 anos, publicou um vídeo em seu Instagram, para agradecer o carinho e o apoio que tem recebido de seus fãs e familiares. O artista, que é marido de Glória Pires, está internado com Covid-19.

Mesmo com algumas dificuldades para falar, ele expressa sua gratidão pela maneira que vem sendo acolhido. "Estou internado aqui com Covid. Quero agradecer a todo o hospital, que tem sido maravilhoso comigo. Quero agradecer a cada oração, cada bondade de cada brasileiro, de pessoas do mundo inteiro que tem mandado mensagens. Obrigado por tudo”, diz.


Orlando Morais publica video agradecendo apoio do público. (Reprodução/Instagram)


Orlando conta que está com os pensamentos positivos, e tem a certeza de que logo as coisas vão voltar ao normal. "Vocês não sabem o que é receber uma oração em uma hora dessa. Retribuo essas orações também a todos aqueles que neste momento não estão conseguindo fazer os seus tratamentos. Mas o Brasil é grande, é generoso. A gente vai chegar lá. Tenho certeza que tudo vai passar. A gente vai de novo ser feliz demais", afirma.

Após participação no ‘BBB 21’, Kerline revela novos planos: ‘Me encontrei no humor’

Demi Lovato revela ter sentido uma falsa sensação de segurança durante seu noivado com Max Ehrich

Xuxa se desculpa após sugerir que presos sejam cobaias: ‘Me expressei mal’

Por fim, ele faz um agradecimento especial a sua esposa Glória, que segundo o cantor, está sempre ao seu lado. "Tenho muito agradecimento no coração. Agradecendo a Gloria, que está aqui comigo, minha mulher que cuida de mim a cada segundo. Minha família, meus amigos mais sagrados. Os que nem sequer nunca me viram e que mandam mensagens lindas. Muito obrigado. Eu amo vocês", encerra.

 

(Foto Destaque: Internado com Covid, Orlando Morais faz vídeo agradecendo o apoio dos fãs e familiares. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo