Celebridades

Orlando Morais recebe alta após lutar 15 dias contra Covid-19

Orlando Morais recebe alta após ficar internado no hospital devido a Covid-19 e é recebido com carinho pela sua esposa, Glória Pires. O artista foi diagnosticado no dia 15 de março e internado no dia 23, recebendo alta nesta quinta-feira.

01 Abr 2021 - 13h40 | Atualizado em 01 Abr 2021 - 13h40
Orlando Morais recebe alta após lutar 15 dias contra Covid-19 Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (1), o cantor Orlando Morais (59) recebeu alta do hospital DF Star, em Brasília, que estava internado devido a Covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença desde o dia 15 de março e estava se tratando em casa, porém, devido ao agravamento em seu quadro clínico ele precisou ser internado no dia 23 de março. Orlando saiu da UTI no domingo (28), mas permaneceu internado. Na última quarta-feira (31), o artista contou que estava para receber alta hoje e agradeceu aos profissionais da sua pelos cuidados.

 

Ao sair do hospital de cadeira de rodas, ele foi recebido pela sua esposa Glória Pires e emocionado agradeceu a todos os profissionais e pessoas que estiveram ao seu lado.

 

"Quero agradecer a todos vocês, a todos os profissionais, o que vocês fizeram por mim. Entraram todo dia no meu quarto sorrindo, dando amor, dando luz, dando vida. Quero que todas as pessoas que estejam no mundo, nesse momento, passando por isso recebam o mesmo amor que eu recebi de vocês. Vocês são incríveis, vocês são guerreiros. O que vocês têm feito pela humanidade, pelo Brasil, é incrível. Só Deus para poder abençoar vocês", disse Orlando.


Mateus Carrieri é vacinado contra Covid-19

Mãe de Rodrigo Santoro é vacinada e ator se emociona: 'Emoção que nunca tinha experimentado antes'

Geraldo Luís relata sua experiência com a Covid-19


"Quero agradecer à minha família, minha mãe, em especial. Agradecer aos meus filhos, Cleo, Antonia, Ana, Bento, meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. eu te amo muito. Te dedico a minha minha vida", declarou o músico.

 

Na publicação, Orlando escreveu agradecendo novamente a todos. “A melhor notícia que podia receber e dividir com vocês: venci a covid! (...) Vou passar a Páscoa com minha família, em casa e descansando, de onde sigo com minhas orações para todos que estão em tratamento. Vocês vão vencer essa, eu tenho fé. Continuem se cuidando, nós vamos vencer essa e logo mais poderemos nos abraçar novamente”.


Orlando Morais recebendo alta e Glória Pires o abraçando. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Emocionado em ter recebido alta, o artista cantou a música A rota do indivíduo, ao finalizar a cantoria chorou e foi aplaudido por todos à sua volta. Glória o homenageou e agradeceu a todos pelo apoio e ajuda que receberam.

 

"Você é uma inspiração para todo mundo. Graças a Deus, obrigada, gente, não tenho nem palavras para agradecer a todo o carinho, afeto, o sorriso, o olho no olho, o apoio de cada um de vocês que teve contato conosco, que entrou todos os dias no quarto na madrugada, trocando nove vezes de roupa, um sofrimento danado. Todo mundo tão guerreiro, positivo", disse ela.

O artista contava diariamente em seu Instagram seu processo na luta contra a doença e sempre ressaltando a importância dos profissionais e mostrou gratidão pelo trabalho deles. Em um dos vídeos do stories ele mostra uma profissional e a agradece. "Essa é Josicleia mais uma guerreira que tem me ajudado aqui. Obrigado”, disse Orlando, e ela respondeu desejando uma boa recuperação.

 

(Foto destaque: O cantor Orlando Morais e a atriz Glória Pires. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo