Celebridades

Cleo Pires manda flores após Orlando Morais receber alta:

Orlando Morais mostrou através de suas redes sociais um vaso de orquídeas brancas com um bilhete emocionante que ganhou de Cleo Pires, após ter alta do hospital em que estava internado por conta da Covid-19. Confira!

3 min de leitura
02 Abr 2021 - 11h35 | Atulizado em 02 Abr 2021 - 11h35

O cantor Orlando Morais mostrou através de suas redes sociais nesta última quinta-feira (1/04), as mensagens de apoio que têm recebido de amigos e familiares após ter alta do hospital em que estava internado por conta da Covid-19. Entre muitas mensagens, Orlando ganhou um vaso de orquídeas brancas com um bilhete emocionante de Cleo Pires. A atriz é filha de sua mulher, Glória Pires, com Fábio Jr., mas também o considera como um pai.

Através dos Stories do Instagram, o músico mostrou o presente e o bilhete. "Pai, que você continue nos inspirando com sua garra e força. Muita saúde, te amo muito", escreveu Cleo. "Obrigado, filhinha", respondeu o cantor.


Cleo Pires manda flores após Orlando Morais receber alta: Cleo Pires manda flores após Orlando Morais receber alta: "Pai, continue nos inspirando" (Foto: Reprodução/Instagram)


Cleo também celebrou a alta de Orlando no Instagram. “Ele venceu! Obrigada Deus, obrigada a equipe médica e obrigada pelas mensagens de carinho.”, escreveu a atriz.

O cantor de 59 anos de idade, deixou o hospital DF Star, em Brasília (DF), nesta quinta-feira (1/04). Ele anunciou que contraiu a Covid-19 no dia 15 de março e estava internado desde o dia 23 de março. No vídeo publicado, Orlando, ainda em cadeira de rodas agradeceu toda a família e levou Gloria Pires às lágrimas ao falar palavras carinhosas para ela.

"Quero agradecer à minha família, minha mãe, em especial. Agradecer aos meus filhos, Cleo, Antonia, Ana, Bento, meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. Eu te amo muito. Te dedico a minha vida", falou.

 

Orlando Morais recebe alta após lutar 15 dias contra Covid-19

João Acaiabe morre aos 76 anos vítima da Covid-19

Mateus Carrieri é vacinado contra Covid-19

 

Outros amigos mandaram mensagem celebrando a alta de Orlando. Entre eles o cantor Péricles. “Estou muito feliz em saber que você está em casa e está bem, mais um que venceu.”. A cantora Preta Gil mandou um vídeo emocionada. “Meu amor, a melhor mensagem que eu recebi nos últimos tempos, foi essa agora sua. Eu rezei muito por você, incansavelmente.”, disse.

(Foto destaque: Cleo Pires manda flores após Orlando Morais receber alta: "Pai, continue nos inspirando". Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe um comentário