Cinema/TV

Oi, Charlie! Filme 'As Panteras' completa 21 anos

Filme estrelado por Drew Barrymore, Lucy Liu e Cameron Diaz, é sucesso; "As Panteras" completa 21 anos sem responder a pergunta: Quem é Charlie?

22 Nov 2021 - 12h30 | Atualizado em 22 Nov 2021 - 12h30
Oi, Charlie! Filme 'As Panteras' completa 21 anos  Lorena Bueri

Há 21 anos, lançava no mundo todo a fantástica e divertida aventura de 'As Panteras', certamente uma das produções mais conhecidas dos anos 2000. E que depois conseguiu mais um filme entitulado 'As Panteras Detonando' em 2003, transformando-se em uma sequencia de sucesso. 

Estrelado pelo trio embatível Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy liu, o longa gira em torno de três belas, sensuais e poderosas mulheres que trabalham como espiãs na agência do Charlie, e são orientadas por Bosley - que teve duas fases, no primeiro longa-metragem foi interpretado por Bill Murray, no segundo filme 'As Panteras Detonando' a figura de Bosley foi interpretada por Bernie Mac, embora levem o mesmo nome é importante dizer que são personagens diferentes.


Cena do filme As Panteras (Foto: Reprodução/Columbia Pictures)


O filme conta com um elenco de peso além de Drew, Cameron e Lucy. Também fazem parte o ator Sam Rock, Crispin Glover, Matt LeBlanc, Luke Wilson, Tim Curry e Kelly Linch. E participações de Mellissa MacCarthy e Tom Green. Uma partipação muito especial que acontece no segundo filme, é do ator brasileiro Rodrigo Santoro. 

 

https://lorena.r7.com/post/Eddie-Redmayne-diz-que-fazer-A-Garota-Dinamarquesa-foi-um-erro

https://lorena.r7.com/post/Scarlett-Johansson-esta-participando-de-projeto-secreto-da-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Lady-Gaga-revela-como-conseguiu-ganhar-peso-para-papel-Casa-Gucci


O longa foi bem em bilheteria, arrecadando quase US$ 265 milhões mundialmente e colocou as três portagonistas no centro dos holofotes, tornando-as referências positivas de representatividade e empoderamento feminino para garotinhas ao redor do mundo. 

O filme serve como uma continuação da série de mesmo nome criada por Ivan Goff e Ben Roberts que ficou ao ar em 1976 até 1981, a série era interpretada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith e tinha o mesmo enredo. 

Em 2019, Hollywood tentou resgatar o pretígio de As Panteras lançando um filme com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska no papel das anjinhas do Charlie. 

As Panteras completa 21 anos sem responder a pergunta que nem mesmo elas sabem. Afinal, de quem é a voz que sai do radinho dando as instruções para as missões; quem é Charlie?

 

Foto Destaque: Capa do filme As Panteras (2000). Reprodução/Columbia Pictures

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo