Celebridades

O mistério acabou! Adriane Galisteu é a nova apresentadora de 'A Fazenda'

A apresentadora Adriane Galisteu foi a escolhida! Após meses de especulações sobre quem substituiria Marcos Mion no comando do reality 'A Fazenda' a loira assumiu o posto.

25 Jun 2021 - 21h15 | Atualizado em 25 Jun 2021 - 21h15
O mistério acabou! Adriane Galisteu é a nova apresentadora de 'A Fazenda' Lorena Bueri

Adriane Galisteu caiu no gosto do público da Rede Record. Após meses de especulações, a apresentadora foi o nome escolhido para estar a frente do programa 'A Fazenda'. E seu desempenho apresentando o reality show de casais famosos 'Power Couple' não só influenciou como foi fundamental na decisão.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Galisteu assinará o novo contrato na próxima segunda-feira (28). A substituta de Marcos Mion debuta como a primeira mulher no comando do programa, já que seus antecessores, além de Mion, foram Roberto Justus e Britto Junior. Em outra ocasião, Adriane que estava longe da tv aberta como apresentadora há 8 anos, chegou a comentar o interesse em manter a parceria com a emissora do Bispo Edir Macedo. "Por enquanto, o meu contrato só é válido para o Power Couple, mas estou esperando a minha hora chegar", declarou.


Adriane Galisteu será a substituta de Marcos Mion no comando do reality 'A Fazenda'. (Reprodução/Record Tv)


Pai do filho de Mabel Calzolari, João Fernandes faz tatuagens em homanagem à atriz

Vencedor do The Voice, Victor Alves, sofre acidente no Rio

Esposa de Alok, Romana Novais, fala sobre ter babás 'Não me sinto menos mãe'


E não é só em terras tupiniquins que a loira anda fazendo sucesso. Onze meses após gravar 'Tu Consegues' em Portugal, a estreia da atração aconteceu no último dia 19. "Foi uma honra estar em Portugal que eu amo tanto e participar desse reality. Foi uma experiência incrível" disse a jurada, que relatou ter recebidos muitos 'nãos' ao longo de sua carreira, e que isso a impulsionou a alcançar seus objetivos.

Colega de Adriane na atração, a estrela luso-angolana Carmen Mouro foi só elogios a Galisteu: "A Adriane é uma referência do mundo da moda e da televisão. Marcou uma geração! Além de ter sido uma manequim excepcional, é uma comunicadora como poucas que conheço. Como tal, acredito que qualquer pessoa gostaria de tê-la num programa deste tipo. Tenho a certeza que o público também a verá desta forma" afirmou a apresentadora.

E as novidades não param na telinha. Além da Record, mudanças estão sendo feitas na programação já conhecida na tv aberta. Após a saída antecipada de Fausto Silva do 'Domingão do Faustão', e substituição por Luciano Huck. Marcos Mion, atualmente contrato pela Globo, está cotado para assumir o horário que era do marido de Angélica. O público segue aguardando as novidades.

(Foto Destaque: Fim do mistério! Adriane Galisteu é a nova apresentadora de 'A Fazenda'. Reprodução/Instagram.)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo