Celebridades

Vencedor do The Voice, Victor Alves, sofre acidente no Rio

Vencedor do The Voice, Victor Alves, sofre acidente no Rio. Victor Alves, o vencedor da última edição do The Voice, sofreu um acidente nesta quinta-feira (24), no Rio de Janeiro. O cantor foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.

24 Jun 2021 - 17h30 | Atualizado em 24 Jun 2021 - 17h30
Vencedor do The Voice, Victor Alves, sofre acidente no Rio Lorena Bueri

Victor Alves, o vencedor da última edição do The Voice, sofreu um acidente nesta quinta-feira (24), no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa, o cantor foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas para realização de exames na coluna cervical, tomografia e exames de imagem.

A nota foi emitida nos Stories do perfil de Victor. ''A assessoria de imprensa do cantor Victor Alves vem por meio desta nota comunicar que ele sofreu um acidente pela manhã desta quinta-feira (24), na linha amarela, sentido Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro'', começou o comunicado.



Victor AlvesVictor Alves nas edições às cegas do The Voice (Reprodução/Tv Globo)


''O cantor se encontra neste momento em atendimento médico no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde está realizando exames. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, o estado de saúde do cantor é estável'', termina a nota.


Ator Luciano Szafir é internado com Covid 19

Thiaguinho é alvo de críticas após anunciar turnê durante a pandemia 

Vitão cancela show nos EUA por falta de visto 


Segundo o G1, o carro de Victor e um caminhão que transportava água colidiram na Linha Amarela, na altura de Jacarepaguá. Após o choque, o carro do cantor capotou. De acordo com testemunhas, o caminhão estava em velociadade e, quando o trânsito parou, acabou sendo obrigado a realizar uma manobra para não bater nos demais carros. O carro de Victor ficou completamente amassado e foi parar na contramão.

Nascido em Macaé, norte do Estado do Rio de Janeiro, Victor Alves ficou conhecido no ano passado, na última edição do The Voice. Ele encantou Iza e os demais técnicos cantando pagodes de sucesso em suas apresentações. Dividido entre os bicos que fazia e as apresentações no reality, o fim teve um final feliz. O cantor levou a temporada, ganhando um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music. 

 

(Foto destaque: Vencedor do The Voice, Victor Alves, sofre acidente no Rio. Reprodução/Isabella Pinheiro/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo