Pai do filho de Mabel Calzolari, João Fernandes faz tatuagens em homanagem à atriz

Publicado 24 de Jun de 2021 às 22:40

João Fernandes, pai do filho de Mabel Calzolari, fez tatagens em homenagem à atriz, que morreu na última terça-feira (22), com apenas 21 anos, após complicações de uma doença rara chamada aracnoidite adesiva, que atinge a medula espinhal. Mabel lutava há quase dois anos contra a doença, que não tem cura.

João, com quem a atriz tem um filho, Nicolas, de 1 ano e 11 meses, tatuou nas coxas as palavras ''Dida'' ''Rare'' (do inglês, rara) para a ex-namorada, e mostrou nos Stories do Instagram o resultado. Ele explicou o significado das palavras. Dida era o apelido da atriz e Rare é o título de uma canção de Selena Gomez, de quem Mabel era muito fã. Segundo o João, ele e a atriz teriam combinado de irem juntos a um show da cantora, caso ela voltasse a fazer alguma apresentação no Brasil.


João FernandesJoão Fernandes, Nicolas e Mabel Calzolari (Reprodução/Instagram)


Mabel, que ficou conhecida por atuar em Orgulho e Paixão (2018), teve morte cerebral após paradas respiratória e cardíaca. A mãe da atriz decidiu seguir os desejos da filha e autorizará a doação dos órgãos. No Instagram, João já tinha prestado uma homenagem a Mabel. 


Vencedor do The Voice, Victor Alves, sofre acidente no Rio

Morre Cordélia Silva, mãe do Faustão, aos 95 anos

Esposa de Alok, Romana Novais, fala sobre ter babás 'Não me sinto menos mãe'


"Deus é mulher! Forte e guerreira. 'Mas eu não aguento mais as pessoas dizendo que eu sou forte, eu quero poder ser fragil e demonstrar minhas fraquezas'. Sim, Mabel. Eu sempre enxerguei suas fraquezas, seus medos, mas ninguém nunca lutou tão bem contra eles quanto você. Você nunca chegou a ter a real noção do tamanho da sua grandeza e força... Desde o dia que decidiu entrar naquele ônibus, quando decidiu tomar aquela anestesia... Você nunca deixou que ninguém te diminuisse ou desacresitasse dos seus sonhos, Ari e Selena teriam muito orgulho", começou ele.


João FernandesTatuagem feita por João, em homenagem à Mabel (Reprodução/Instagram)


"Você é rara, meu anjo. Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi. Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa familia, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo", desabafou.

"Seguiremos com a imagem do seu sorriso carismático que transformava e invejava muitos. Que a passagem seja cheia de luz, pois foi o que deixou por aqui. Nunca vou esquecer das garras nos seus dedos, do aniversário do Tiago, das promessas de rosas, dos apelidos envoltos de coisas redondas, das eternas brigas e desculpas que eu gostaria de ouvir todos os dias só pra te ter aqui com a gente de novo, e das músicas que movimentavam sua vida. Até logo, minha menina. Eternamente nós. Com todo amor do mundo, Joãozinho, papai do Dido", encerrou ele.

 

(Foto destaque: Pai do filho de Mabel Calzolari, João Fernandes faz tatuagens em homanegem à atriz. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário