Celebridades

O cantor Maurilio apresenta melhoras, mas segue em estado grave segundo novo boletim médico

O cantor Maurílio da dupla com Luiza, segue internado ,mas através do boletim médico emitido neste sábado (18), a assessoria de imprensa do cantor veio informar melhora em seu estado clinico.

18 Dez 2021 - 21h38 | Atualizado em 18 Dez 2021 - 21h38
O cantor Maurilio apresenta melhoras, mas segue em estado grave segundo novo boletim médico Lorena Bueri

O cantor sertanejo Maurilio, está internado desde a última quarta-feira (14), após passar mal em uma gravação de final de ano. O cantor sofreu três paradas cardíacas e foi encaminhado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Jardim América em Goiânia. Neste sábado (18) a assessoria de imprensa do cantor emitiu uma nota do novo boletim médico do estado de saúde do artista.

https://lorena.r7.com/post/Mulher-de-Maurilio-comenta-estado-do-cantor-na-UTI-Nao-desistiu-nem-por-um-segundo

https://lorena.r7.com/post/Barbara-Aguiar-realiza-seu-metodo-de-tratamento-para-estrias-em-Dani-Carmona

https://lorena.r7.com/post/Assaltantes-invadem-casa-de-Ratinho-e-levam-objetos-de-valor 


No boletim ainda consta que o estado ainda é grave, mas há melhoras de sinais na parte neurológica e sinais vitais podendo diminuir algumas medicações. "O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da Unidade, ainda em estado grave, seguindo em melhora do quadro clínico, apresentando sinais de atividade neurológica. Segue em hemodiálise, reagindo bem a terapia até o momento. Apresenta evolução importante dos sinais vitais, tendo sido possível diminuir ainda mais as medicações para controle da pressão e dos parâmetros do respirador” informou a assessoria sobre o boletim

O cantor permanece em constante avaliação: “Está prevista a passagem de sonda nasoenteral e início de dieta apropriada por essa via. Prossegue com avaliação multidisciplinar, apresentando bons resultados ao tratamento instituído até agora."  Finaliza o boletim.


Comunicado da assessoria de imprensa sobre Maurílio (Foto: Reprodução/ Instagram)


Vale lembrar que o cantor, dupla com a cantora Luiza,  após as três paradas cardíacas foi diagnosticado também com tromboembolismo pulmonar que causa obstruções nas artérias pulmonares e segue com os tratamentos, a mulher do cantor, Luana, não esconde a esperança em relação a melhora do marido, em suas redes socias. “Hoje viemos dormir em casa, com o coração mais tranquilo do que nunca e com a certeza de que dentro daquela UTI Deus não deixou de agir em nenhum segundo! Porque mesmo nas piores notícias, nunca deixamos de acreditar que o Maurílio iria vencer qualquer obstáculo! E está vencendo” escreveu em um relato emocionante no seu twitter.

Foto destaque: Maurílio. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo