Celebridades

Assaltantes invadem casa de Ratinho e levam objetos de valor

Criminosos promovem assalto à casa do apresentador, utilizam armas de fogo para abordar funcionários e fogem com objetos de valor. Para “Ratinho”, distintivo da Polícia Federal assustou os meliantes e motivou a fuga.

3 min de leitura
18 Dez 2021 - 18h00 | Atulizado em 18 Dez 2021 - 18h00

Carlos Massa, o Ratinho, teve sua casa assaltada nesta sexta-feira (14), em São Paulo. De acordo com a assessoria do apresentador, funcionários que estavam no local foram rendidos e feitos de reféns. Em entrevista ao Brasil Urgente, da Band, Ratinho contou o que aconteceu. "Colocaram armas na cabeça dos funcionários. Eu não estava lá. Não fizeram nada, só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celulares, tentaram saber se tinha cofre. Usaram armas, colocaram armas na cabeça dos funcionários".

Para o Cidade Alerta, da Record TV, o empresário revelou que aquela casa não é o local onde mora, mas sim, um escritório. No momento do assalto, havia pessoas fazendo um programa no estúdio de rádio e, assim que finalizaram, alguém abriu o portão com controle remoto e 5 pessoas entraram encapuzadas e com luvas. No relato, Massa diz que o fato dos assaltantes possuírem o controle da casa foi um ponto que chamou atenção.

Confira:




https://lorena.r7.com/post/Filho-de-Bianca-Andrade-e-Fred-recebe-festa-de-5-meses-com-tema-de-natal

https://lorena.r7.com/post/A-retrospectiva-do-possivel-romance-entre-Anitta-e-Arrascaeta

https://lorena.r7.com/post/Barbara-Aguiar-realiza-seu-metodo-de-tratamento-para-estrias-em-Dani-Carmona


Desde 2019, o governo do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), tem editado decretos alterando a regulamentação do Estatuto do Desarmamento na tentativa de desburocratizar o acesso a armas de fogo. Neste sentido, o apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, questionou o colega se ele tem armas em casa. Em resposta, “Ratinho” que é um declarado apoiador de Bolsonaro, reforça sua postura favorável à posse de arma e diz que se alguém entrar em sua casa, defenderá seus filhos e amigos utilizando armas de fogo. 

Além disso, o empresário disse que a quadrilha recolheu objetos de valor dos reféns e dinheiro via pix. Na opinião da estrela do SBT, durante o assalto, os criminosos teriam visto um distintivo da Polícia Federal que promoveu pânico e motivou a fuga. 

Foto Destaque: Apresentador Carlos Massa (Ratinho). Foto: Divulgação/SBT.

Deixe um comentário