Celebridades

Mulher de Maurílio comenta estado do cantor na UTI: ''Não desistiu nem por um segundo''

Luana Ramos fez questão de destacar a força do marido, que foi internado nessa terça-feira (14) após sofrer três paradas cardíacas. Maurílio segue com ventilação mecânica, mas as medicações sedativas foram suspensas.

17 Dez 2021 - 22h49 | Atualizado em 17 Dez 2021 - 22h49
Mulher de Maurílio comenta estado do cantor na UTI: ''Não desistiu nem por um segundo'' Lorena Bueri

Luana Ramos, mulher do cantor Maurílio, comentou o estado do marido na madrugada desta sexta-feira (17). O sertanejo foi hospitalizado em Goiânia após sofrer três paradas cardíacas e ser diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva.

''E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por um segundo! Você é muito forte! É tanta força que emana de você, que fortalece os teus que estão te esperando do lado de fora daquela UTI. No seu tempo meu amor, se recupere com segurança! Estamos aqui pra você e por você'', escreveu Luana em seu Instagram.



Ela ainda pediu orações e agradeceu o apoio que vem recebendo. ''Pra quem esse post alcançar, peço que continuem orando! Deus está agindo! Obrigada à todos que já estão clamando à Deus pela vida do Maurílio! Continuem, não parem''.

Segundo o boletim médico mais recente, divulgado nesta sexta-feira (17) por Luana, as medicações sedativas do cantor foram retiradas. ''Continuem orando! Ele está reagindo! A vitória já é dele!'', disse ela, colocando o boletim em seguida.


Luana Ramos divulgou o boletim médico do marido (Foto: Reprodução/Instagram)


''O hospital informa que o senhor Maurílio Dehnont Ribeiro segue internado na UTI da Unidade, ainda em estado grave, em melhora clínica progressiva. O paciente ainda respira com ajuda de aparelhos, com necessidade de monitorização contínua dos sinais vitais. Conforme previsto pela equipe, foram desligadas as medicações sedativas, com o intuito de realizar avaliação das condições neurológicas. Segue em hemodiálise, algo já esperado pela equipe de nefralogia e apresenta resposta favorável das funções renais e melhora dos sinais vitais, precisando cada vez menos de medicações para esta finalidade. Segue aos cuidados de equipe multidisciplinar com resposta promissora ao tratamento instituído até o momento'', dizia o comunicado.

https://lorena.r7.com/post/Maurilio-continua-na-UTI-e-ate-o-momento-nao-precisara-de-cirurgia-comunica-hospital-que-o-cantor-esta-internado

https://lorena.r7.com/post/Murilo-Huff-comemora-os-2-anos-do-filho-Leo

https://lorena.r7.com/post/Em-entrevista-Carlos-Alberto-de-Nobrega-afirma-que-Silvio-Santos-nao-volta-mais-ao-SBT


Devido ao tromboembolismo pulmonar e as três paradas cardíacas, o sertanejo sofreu lesão renal e por isso teve que se submeter a terapia de hemodiálise. Ele segue sem previsão de alta hospitalar.

Maurílio e Luiza, sua dupla, estavam participando da gravação do DVD ''Não É o Fim do Mundo'', de Zé Felipe e Miguel, quando o cantor passou mal, desmaiou no palco e foi levado às pressas para o hospital.

 

Foto destaque: Maurílio e Luana Ramos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo