Celebridades

O ator Edson Celulari foi imunizado contra o Covid-19

O ator Edson Celulari recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 ao lado de sua esposa Karin Roepke. Ao ser fotografado ele mostra seu cartão de vacinação e faz um sinal positivo ao fotógrafo.

3 min de leitura
13 Abr 2021 - 15h43 | Atulizado em 13 Abr 2021 - 15h43

Nesta terça-feira (13) o ator Edson Celulari foi vacinado contra a Covid-19, recebendo a primeira dose da vacina aos seus 63 anos. Ele foi vacinado no Rio de Janeiro acompanhado de sua esposa Karin Roepke. Edson comemorou por estar tomando vacina e ao ser fotografado fez um sinal positivo e exibiu o cartão de vacinação.

 

Sua esposa, Karin falou para a revista “Quem” sobre os aprendizados no confinamento devido a pandemia. 

 

"Estamos passando bem pelo confinamento e aprendemos ainda mais a respeitar nossas individualidades, foi um crescimento enorme. Dizem que os relacionamentos são uma verdadeira escola de vida e eu concordo. Tiveram dias em que fizemos tudo juntos, em outros, a gente decidia que um ficava na sala, o outro no escritório e tudo bem. Fomos lidando com as nossas semelhanças e diferenças, nos aprofundamos nos conhecimentos de nós mesmos e do outro. Acho que o confinamento nos trouxe muitos benefícios", disse a atriz.


Orlando Morais recebe alta após lutar 15 dias contra Covid-19

Mateus Carrieri é vacinado contra Covid-19

Mãe de Rodrigo Santoro é vacinada e ator se emociona: 'Emoção que nunca tinha experimentado antes'


Edson Celulari, pai de Enzo Celulari e Sophia Raia (fruto do casamento anterior com Claudia Raia) completou 63 anos no dia 20 do mês passado e devido a pandemia, sua esposa Karin, realizou uma festa particular surpresa para Edson e o homenageou com uma declaração de amor. 

 



Karin Roepke e Edson Celulari comemorando o aniversário do ator. (Foto: Reprodução/Instagram)


Hoje é o seu dia, meu Galego! Feliz aniversário, meu grande amor! Cada minuto do seu lado e todas as experiências que vivemos me fazem admirar ainda mais o homem íntegro e virtuoso que você é. Eu celebro seu bom humor, sabedoria, força e discernimento. Aplaudo suas vitórias, sua trajetória, os momentos de crescimento e superação. Fico feliz em dividir tudo que faz parte da sua vida muito bem vivida! A cada ano que passa, mais te conheço, mais me apaixono, e mais quero viver pra comemorar a sua existência. Eu te amo. Muito”, declarou Karin.

 

O ator mostrou estar muito entusiasmado com o feito e agradeceu pela surpresa. "Olhá só que ganhei um café da manhã na varanda. Viva o aniversariante! Obrigado! Muito, muito a agradecer!", comemorou Edson.


(Foto destaque: O ator Edson Celulari. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário