Celebridades

Mãe de Rodrigo Santoro é vacinada e ator se emociona: 'Emoção que nunca tinha experimentado antes'

O ator Rodrigo Santoro comemora e compartilha em seu Instagram o momento em que sua mãe Maria José toma a vacina contra a Covid-19. Ele pede para que todos sigam as orientações da OMS de prevenção contra o coronavírus.

27 Mar 2021 - 11h41 | Atualizado em 27 Mar 2021 - 11h41
Mãe de Rodrigo Santoro é vacinada e ator se emociona: 'Emoção que nunca tinha experimentado antes' Lorena Bueri

O ator Rodrigo Santoro (45), que já atuou em novelas, séries e filmes internacionais, publicou nesta última sexta-feira (26) em seu Instagram um vídeo onde ele fala com emoção sobre a sua mãe Maria José ter sido vacinada contra a Covid-19.

 

"Hoje levei minha mãe pra vacinar. Quando vi os olhinhos dela de alegria por trás dos óculos embaçados, senti uma emoção que nunca tinha experimentado antes. Olhando as outras pessoas que também estavam lá fiquei pensando que muitas famílias vão voltar pra casa com o mesmo alívio que eu", contou ele.


Reginaldo Faria comprova que foi vacinado e desmente o corte na nova novela

Com Covid-19, Agnaldo Timóteo apresenta piora em seu quadro de saúde

Geraldo Luís relata sua experiência com a Covid-19


Rodrigo Santoro pediu para que todos se protejam e cumpram as medidas de proteção conforme as orientações da OMS e fala sobre a gravidade da doença.

 

"Sim, estamos avançando mas ainda precisamos enfrentar uma longa jornada. Proteja-se, proteja as pessoas ao seu redor. Distanciamento, máscara, álcool em gel, sempre. Foco na prevenção, confiança na ciência e sonhar com dias melhores. É a minha mensagem pra você, de coração", finalizou o ator. 

 

Esposa de Santoro, a atriz Mel Fronckowiak comentou: "Que linda!! Essa felicidade é de todos nós que acreditamos na ciência, no bom senso e em dias melhores".

 

Recentemente o ator Reginaldo Faria, assim como Rodrigo Santoro, compartilhou em sua rede social sobre a importância da vacina contra o Covid-19 e a felicidade de receber a vacinação. O cantor Agnaldo Timóteo também chegou a tomar a vacina contra o coronavírus, porém entre a primeira e segunda dose ele foi contaminado pela doença.


Maria José tomando a vacina contra a Covid-19 - (Foto: Reprodução/Instagram/@rodrigosantoro)


A campanha de vacinação contra Covid-19 no Brasil começou no início deste ano, no dia 18 de janeiro de 2021. Sendo a primeira fase para a primeira dose para profissionais da saúde, idosos de 60 anos ou mais institucionalizadas, população indigena e pessoas com deficiência institucionalizadas. A segunda fase para pessoas acima de 60 anos e a terceira para pessoas do grupo de risco. Segundo dados das secretarias estaduais de Saúde o total de vacinação no país que receberam a primeira dose é de 14.883.220 (quatorze milhões, oitocentos e oitenta e três mil e duzentos e vinte) pessoas, a segunda dose 4.640.586 (quatro milhões, seiscentos e quarenta mil e quinhentos e oitenta e seis) pessoas, sendo o total de doses aplicada de 19.523.806 (dezenove milhões, quinhentos e vinte e três mil e oitocentos e seis).

 

 

(Foto destaque: Rodrigo Santoro e sua mãe Maria José. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo