Celebridades

Mateus Carrieri é vacinado contra Covid-19

O ator Mateus Carrieri compartilhou em seu Instagram que tomou a vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (29) e deixou claro que não furou fila e que está dentro da ética.

30 Mar 2021 - 14h43 | Atualizado em 30 Mar 2021 - 14h43
Mateus Carrieri é vacinado contra Covid-19 Lorena Bueri

O ator Mateus Carrieri (54) foi vacinado contra a Covid-19 nesta segunda-feira (29), em São Paulo. A idade dele não o classifica como parte do grupo que está sendo vacinado, no entanto, ele é educador físico sendo assim ele se encaixa no novo grupo para tomar a vacina contra  a doença.

O ex-participante do programa “A Fazenda” (edição 12) da Record, publicou em sua rede social que foi vacinado contra a Covid-9 e logo foi questionado pelos seus seguidores o porquê tomou a vacina se não tem a idade solicitada. "Qual sua idade, furou a fila foi?", perguntou uma seguidora.


Mãe de Rodrigo Santoro é vacinada e ator se emociona: 'Emoção que nunca tinha experimentado antes'

Faustão recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Kendall Jenner sofreu ameaça de morte e solicita ordem de restrição


Ele explicou o porquê tomou a vacina e deixou claro que não “furou fila” e que está dentro da lei. "Em Sampa, a partir de segunda, podem se vacinar os educadores físicos acima de 53 anos. Não furei fila. Tudo dentro da lei e da ética", afirmou Carrieri.

 

Os educadores físicos e autônomos com mais de 53 anos que estão no grupo de profissionais da saúde que não atuam na linha de frente no combate a Covid-19, foram liberados pela Prefeitura de São Paulo para tomar a vacina contra a doença nesta segunda-feira (29).

 

Ele postou em sua rede social do Instagram sobre a sua vacinação e agradeceu pela sua profissão ser reconhecida como prioridade e como área da saúde. 

“Um sopro de esperança! Compartilho com vocês essa alegria que caiu sobre o meu dia hoje! Tomei a primeira dose da vacina contra a covid-19 e estou completamente feliz! Finalmente, nós, educadores físicos, fomos reconhecidos como profissionais da saúde, promovendo saúde e bem-estar a todos a nossa volta! Meu desejo é que muito em breve, você que está lendo esse post e toda sua família possa estar imunizada! Todos com muita saúde e livres desse vírus!", disse o ator.


Mateus Carrieri - (Foto: Reprodução/Instagram)


Ele ainda brincou com a vencedora da “Fazenda 12” que dizia que ele era grupo de risco, pela sua idade e por ser o mais velho na edição. “Minha amiga @jojotodynho, agora sim a imunidade chegou! Rsrs”, escreveu ele. Jojo respondeu confirmando “grupo de risco”.

 

(Foto Destaque: Mateus Carrieri - Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo