Cinema/TV

Novo trailer da série 'The Lost Symbol', baseada no livro de Dan Brown

O serviço de streaming Peacock liberou um novo trailer da série The Lost Symbol, baseada no livro O Símbolo Perdido, de Dan Brown, autor de O Código da Vinci.

3 min de leitura
27 Ago 2021 - 17h59 | Atulizado em 27 Ago 2021 - 17h59

O serviço de streaming Peacock - que ainda não foi lançado ou tem previsão de lançamento no Brasil - liberou um novo trailer da sua nova série "The Lost Symbol", baseada no livro homônimo, cujo título em português é "O Símbolo Perdido", escrito por Dan Brown, autor de "O Código da Vinci" e "Anjos e Demônios".

Na linha do tempo do universo do protagonista Robert Langdon, O Símbolo Perdido se passa depois dos eventos de O Código da Vinci, mas na série será uma espécie de história de origem de sua protagonista, mostrando um Robert Langdon mais jovem. Nessa história, o simbologista - interpretado por Ashley Zukerman, de "Rua do Medo" - é contratado pela CIA para resolver o mistério do desaparecimento do seu mentor, Peter Solomon (Eddie Izzard).


Filme 'Spencer' ganha trailer mostrando Kristen Stewart como Princesa Diana

Thandiwe Newton diz ter achado um erro a morte de sua personagem no filme de Han Solo

Novo filme de 'Downton Abbey' ganha título oficial


Os livros de Dan Brown já foram adaptados para três filmes: O Código da VinciAnjos e Demônios Inferno, baseados nos livros de mesmo título. Neles, Robert Langdon foi interpretado por Tom Hanks.

The Lost Symbol traz no elenco, além de Zukerman e Izzard, Valorie Curry (Veronica Mars), Sumalee Montano (Scandal) e Rick Gonzalez (Arrow). Ron Howard, diretor O Código da Vinci e Anjos e Demônios, é produtor executivo ao lado de Dan Trachtenberg, diretor de Rua Cloverfield, 10, que também dirigirá o primeiro episódio da série. O próprio Dan Brown também faz parte do time de produtores executivos.



Trailler de "The Lost Symbol" (Reprodução/YouTube)


The Lost Symbol está previsto para ser lançado dia 16 de setembro nos Estados Unidos. Como o Peacock não está disponível no Brasil, não há uma data de estreia prevista para o lançamento da série no país.

 

(Foto de destaque: Pôster de "The Lost Symbol". Foto: Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário