Cinema/TV

Filme 'Spencer' ganha trailer mostrando Kristen Stewart como Princesa Diana

Filme Spencer ganhar trailer focado em Kristen Stewart interpretando a Princesa Diana. Longa de Pablo Larraín estreia dia 5 de novembro nos Estados Unidos.

27 Ago 2021 - 16h54 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 16h54
Filme 'Spencer' ganha trailer mostrando Kristen Stewart como Princesa Diana Lorena Bueri

Spencer, um dos lançamentos mais aguardados no cinema em 2021, ganhou um trailer focado em Kristen Stewart interpretando a querida Princesa Diana. O trailer, assim como o belo pôster já liberado, sugere o sofrimento enfrentado por Diana, que a levou a pedir o divórcio do Príncipe Charles.

O longa se passa em dezembro de 1991, num Natal em família onde Lady Di optou pelo fim do casamento real. A sinopse oficial diz: "Dezembro de 1991: O casamento do príncipe e da princesa de Gales há muito esfriou. Embora haja muitos rumores de casos e divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal no Sandringham Estate. Há comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo. Este ano, as coisas serão muito diferentes".


Pôster de Spencer (Foto: Reprodução/Twitter)


Além de Kristen Stewart, o elenco de Spencer traz Jack Farthing (Poldark) como Príncipe Charles. Amy Manson (Once Upon a Time) aparece creditada como Ana Bolena, rainha da Inglaterra executada sob acusações provavelmente falsas de adultério. Sally Hawkins (A Forma da Água), Timothy Spall (franquia Harry Potter) e Sean Harris (franquia Missão Impossível) também estão no elenco como personagens ainda não nomeados.


Eddie Murphy retorna como protagonista em 'Um Tira da Pesada 4'

Cowboy Bebop ganhará versão dublada pela Funimation

Lucy Lawless apoia possível reboot da série 'Xena: A Princesa Guerreira'


O filme é dirigido pelo chileno Pablo Larraín, diretor do nomeado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro No e do vencedor de Grande Prêmio do Júri do Festival de Berlim O Clube. O roteiro é de Steven Knight, criador e roteirista da série Peaky Blinders.

Confira abaixo o trailer:



(Reprodução/YouTube)


Spencer foi gravado em locações no Reino Unido e está previsto para estrear dia 5 de novembro nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

 

(Foto de destaque: Kristen Stewart como Princesa Diana. Foto: Reprodução/People)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo