Liga da Justiça de Zack Snyder é vazada acidentalmente para assinantes do HBO Max

Publicado 09 de Mar de 2021 às 15:51

A muito esperada versão do diretor do longa Liga da Justiça de Zack Snyder, chamada pelos fãs de Snyder’s Cut (Corte do Snyder, em português) chegou antes da hora para alguns assinantes do serviço de streaming HBO Max. Quando alguns usuários clicaram para assistir Tom e Jerry, novo filme sobre de live action baseado no antigo desenho animado, Liga da Justiça começava a passar.

 

A nova versão do filme, que foi originalmente lançado em 2017, deve estrear apenas no dia 18 de março. A primeira pessoa a reportar o que houve foi Doug Bass, um agente imobiliário que mora no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e disse que decidiu assistir Tom e Jerry como um barulho de fundo enquanto trabalhava, quando o longa sobre o grupo de heróis começou e ele fez um post na rede social Twitter comentando o caso. Bass ainda confirmou que, embora nunca tenha sido muito fã dos filmes da DC, ele ficou impressionado com o que viu e que foi, com certeza, sua melhor experiência com a companhia até agora.

 


 

Trailer legendado de Liga da Justiça de Zack Snyder. (Reprodução/Youtube FilmIsNow Movie Trailers International)


Liga da Justiça de Zack Snyder ficou temporariamente disponível na HBO Max e o erro foi corrigido em minutos.” Disse um porta-voz da WarnerMedia, porém o corte do diretor ficou no site por pelo menos uma hora.

 

Liga da Justiça de Zack Snyder é um dos filmes mais esperados pelos fãs da DC Comics, que fizeram longas e extensas campanhas para que a versão do diretor fosse disponibilizada depois de terem visto o produto final de Liga da Justiça de 2017 que foi assumido pelo diretor Joss Whedon (Buffy: A Caça-Vampiros; The Avengers: Os Vingadores), depois de Snyder ter sido afastado do projeto por motivos pessoais.

 

Paramount Pictures adia a estreia de "Top Gun: Maverick" no Brasil

 

Criador de 'Sons of Anarchy' produzirá filme em parceria com Netflix e Blumhouse

 

Criadores de Stranger Things adaptarão livro de Stephen King para Netflix

 

O filme conta com Henry Cavill (Superman), Bem Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman), Amber Heard (Hera), Jared Leto (Coringa), Ray Fisher (Cyborg), Joe Manganiello (Exterminador), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Ciarán Hinds (Steppenwolf), Robin Wright (Antiope), Connie Nielsen (Rainha Hippolyta), J.K. Simmons (Comissário Gordon) e Willem Dafoe, que ainda não teve seu papel revelado.

 

Liga da Justiça de Zack Snyder estará disponível para aluguel no Brasil no dia 18 de março pelas plataformas Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Playstation, Sky, UOL Play, Vivo e WatchBr. O preço do aluguel ainda não foi informado.

 

(Foto Destaque: Elenco de Liga da Justiça de Zack Snyder. Reprodução/Warner Bros)

 

Deixe um comentário