Cinema/TV

Novas imagens de Anya Taylor-Joy e Thomasin MacKenzie do filme 'Noite Passada em Soho'

Novas imagens de Anya Taylor-Joy e Thomasin McKenzie no filme Noite Passada em Soho, thriller psicológico de Edgar Wright, são divulgadas pela revista Total Film.

3 min de leitura
14 Set 2021 - 20h30 | Atulizado em 14 Set 2021 - 20h30

Noite Passada em Soho, novo filme do diretor de Todo Mundo Quase Morto Em Ritmo de Fuga, Edgar Wright, estreou em Veneza e foi muito bem recebido. Um dos filmes mais aguardados de 2021, o longa mistura thriller psicológico com viagem no tempo e ganhou novas imagens de divulgação pela Total Film.

 

Criador de 'Família Soprano' está irritado com decisão da Warner

Ben Affleck e Matt Damon falam sobre caracterização dos penteados no filme 'The Last Duel'

'Gavião Arqueiro': nova série da Marvel ganha seu primeiro trailer

 

No filme, Thomasin McKenzie interpreta Eloise, uma jovem estudante de moda, que se vê na Soho dos anos 1960 na pele da sua cantora favorita, Sandie, interpretada por Anya Taylor-Joy. O glamour da década inicialmente encanta Eloise, mas as coisas são mais sombrias do que parecem.

Wright teve em mente a ideia do que viria a ser Noite Passada em Soho por uma década antes de conseguir executá-la. O diretor sempre amou o gênero de horror, principalmente o psicológico, como o filme Inverno de Sangue em Veneza, de 1973. Em entrevista, o cineasta conta:

"Eles [filmes de horror] são sempre interessantes como cápsulas do tempo. E tem um subgênero em particular desses filmes que tenta ensinar uma lição, geralmente sãõ filmes escritos por homens, que é sobre mulheres vindo para a cidade grande querendo ser estrelas e sendo punidas por ousarem desejar o sucesso". Essa fala gera curiosidade sobre como o diretor deve fazer para subverter esse gênero, já que "mulheres sendo punidas por sua ambição" deixou de ser um senso comum bem visto na sociedade atual.

O diretor ainda elogia Anya Taylor-Joy, que inicialmente interpretaria Eloise, mas com andamento da produção acabou evidenciando que a atriz se encaixaria melhor como Sandie. "Anya é um camaleão. Tem como ela é nos filmes e como ela é numa propaganda de moda ou num tapete vermelho".

Veja no post abaixo as imagens divulgadas:

 

 

Taylor-Joy se tornou mais conhecida pelo grande público depois de protagonizar o filme Fragmentado (2016), de M. Night Shyamalan, onde contracenou com James McAvoy, mas a atriz já havia sido muito elogiada por seu papel no filme de horror A Bruxa (2015), sua estreia nos cinemas. Desde então a carreira da jovem atriz vem ascendendo, ela já ganhou um Globo de Ouro e concorre a um Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática pela série da Netflix O Gambito da Rainha.

A outra estrela do filme, Thomasin McKenzie, ganhou atenção dos críticos após protagonizar ao lado de Ben Foster o filme Sem Rastros, em 2018. Desde então ela atuou em filmes como o vencedor do Oscar Jojo Rabbit e o faroeste australiano A Verdadeira História de Ned Kelly. Ela diz que mergulhar nos filmes dos anos 1960 foi só uma parte da pesquisa para interpretar Eloise.

"Eu escutava a playlist do filme frequentemente e quando ainda estava em Wellington passei muito tempo com uma das melhores professoras da faculdade de moda. Ela me ensinou a costurar, a fazer o rascunho de diferentes designs. Fiz algumas peças de roupa e desenhei muito no meu caderno de anotações sobre Ellie".

Noite Passada em Soho estreia nos cinemas dos EUA e do Reino Unido no dia 29 de outubro e, além das duas protagonistas, tem Matt Smith (The Crown) e Diana Rigg (Game of Thrones) no elenco. O roteiro é do próprio Edgar Wright junto com Krysty Wilson-Cairns (1917).

 

Foto de destaque: Imagem de divulgação de Noite Passada em Soho. Reprodução/Total Film.

Deixe um comentário