Cinema/TV

Nova adaptação de 'Resident Evil' ganha mais uma imagem de personagens

A nova adaptação da franquia de jogos Resident Evil, chamada Resident Evil: Bem-vindo a Racoon City, ganhou uma nova imagem mostrando quatro dos personagens principais.

10 Set 2021 - 17h01 | Atualizado em 10 Set 2021 - 17h01
Nova adaptação de 'Resident Evil' ganha mais uma imagem de personagens Lorena Bueri

A nova adaptação da franquia de jogos "Resident Evil" terá mais uma adaptação chamada "Resident Evil: Bem-vindo a Racoon City". O filme não tem ligação direta com as adaptações anteriores para além do material de origem, se baseando principalmente nos dois primeiros jogos da franquia. O longa ganhou uma nova imagem mostrando alguns dos personagens principais da trama: Jill Valentine (Hannah John-Kamen), Chris Redfield (Robbie Amell), Albert Wesker (Tom Hopper) e Brad Vickers (Nathan Dales).

 

'Matrix 4' tem trailer liberado

Nova 'Gossip Girl' tem segunda temporada confirmada

'C'mon C'mon': Drama com Joaquin Phoenix tem trailer revelado

 

Resident Evil: Bem-vindo a Racoon City tem direção e roteiro de Johannes Roberts (Medo Profundo) e, além dos atores que aparecem na imagem, Kaya Scodelario e Avan Jogia também estão no elenco como Claire Redfield e Leon S. Kennedy, respectivamente. Roberts, em entrevista ao IGN, falou um pouco sobre o filme, que conta como Racoon City se tornou uma cidade infestada por zumbis devido ao T-Virus.

 

 Imagem de quatro dos personagens principais, liberada no site Fandango (Foto: Reprodução/Fandango)

 

Ele conta que, apesar de gostar dos filmes que trazem Milla Jovovich como protagonista, eles nunca capturaram a essência de horror dos videogames. "Eu queria sustos e um filme com atmosfera [de horror] ao invés de ação. Acho que os fãs dos jogos se sentiram da mesma forma, eles queriam ver os personagens icônicos e os lugares e sentir que o filme se parecia mais com o mundo do jogo Resident Evil. Por isso escolhemos seguir nessa direção".

Roberts também disse que filmes como O ExorcistaO IluminadoInverno de Sangue em Veneza, O Franco Atirador e Assalto à 13ª DP inlfuenciaram no desenvolvimento da atmosfera do longa. Sobre os dois últimos, ele comentou: "Queria que Racoon City se parecesse um pouco com a cidade de O Franco Atirador; uma cidade fantasma esquecida pelo resto do mundo. E toda a estrutura do filme foi definitivamente muito influenciada por Assalto à 13ª DP".

Resident Evil: Bem-vindo a Racoon City tem estreia prevista para 24 de novembro, nos EUA.

 

Foto de destaque: Avan Jogia e Kaya Scodelario como Leon e Claire. Foto: Reprodução/IGN

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo