Cinema/TV

‘C'mon C'mon’: Drama com Joaquin Phoenix tem trailer revelado

Totalmente inverso do fictício palhaço assassino que viveu em "Coringa" (2019), o ator dará vida a um tio amoroso em C'mon C'mon, drama comovente sobre a ligação entre um tio e seu sobrinho

10 Set 2021 - 08h30 | Atualizado em 10 Set 2021 - 08h30
‘C'mon C'mon’: Drama com Joaquin Phoenix tem trailer revelado  Lorena Bueri

Destaque em Hollywood por sua atuação em 'Coringa' (2019), Joaquin Phoenix ganhou uma legião de fãs em todo o mundo, vindo a conquistar inúmeros prêmios por sua brilhante interpretação nas telonas. Totalmente inverso do fictício palhaço assassino, o ator dará vida a um tio amoroso no longa 'C'mon C'mon'.

 

Escrito e dirigido por Mike Mills, com produção do estúdio estadunidense A24, responsável por filmes como  'Midsommar - O Mal Não Espera a Noite' (2019), 'Hereditário' (2018) e 'O Farol' (2019), o longa intimista teve alguns detalhes revelados. 

 

Gravado em preto e branco, o drama americano narra a história do radialista Johnny (Joaquin Phoenix) e de seu sobrinho, o jovem Jesse (Wood Noan), de apenas 8 anos. Juntos, os dois embarcam em uma viagem pelo país, após sofrerem grandes perdas. No trailer, divulgado nesta quarta-feira (8), a nova produção mostra o personagem de Phoenix narrando passagens do livro infantil “Star Child“, de Claire A. Nivola, para o sobrinho, enquanto surgem imagens dos dois interagindo. 

 


Joaquin Phoenix vive tio amoroso em C’mon C’mon (Foto: Reprodução/A24)


 

“Tem tanto no mundo para você aprender, tanto para você sentir. Tristeza, alegria, decepção e felicidade. Você vai crescer, trabalhar e viajar. Você sentirá tudo, as coisas boas, e também as ruins dessa sua vida na Terra. E na hora da sua partida, talvez seja difícil a despedida desse estranho, mas maravilhoso mundo”, narrou o protagonista durante o teaser. 

 

https://lorena.r7.com/post/Guardioes-da-Galaxia-Vol-3-Filme-deve-encerrar-historia-da-equipe-segundo-Dave-Bautista

 

https://lorena.r7.com/post/Adult-Swim-Comercial-do-live-action-de-Rick-e-Morty-tentou-incluir-Daniel-Radcliffe

 

https://lorena.r7.com/post/Spotify-cria-espaco-exclusivo-para-La-Casa-De-Papel-em-parceria-com-a-Netflix

 

Assista ao trailer de 'C'mon C'mon' divulgado pela A24:

 


Trailer de C’mon C’mon - Reprodução/A24


A produção, que teve sua estreia mundial no 48º Festival de Cinema de Telluride, no dia 2 deste mês, ainda será exibida no Festival de Cinema de Nova York, e deve chegar às salas dos cinemas brasileiros em novembro. Além de Phoenix e Wood, 'C'mon C'mon' conta também com nomes como Scoot McNairy, Gaby Hoffmann, Jaboukie Young-White, Molly Webster e Elaine Kagan.

 




Foto Destaque: Revelado primeiro teaser de ‘C’mon C’mon’ com Joaquin Phoenix. (Reprodução/A24)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo