Cinema/TV

Nova ‘Gossip Girl’ tem segunda temporada confirmada

A continuação/reboot de 'Gossip Girl' que se passa nove anos depois da antecessora e ainda tem episódios para serem lançados já ganhou confirmação de uma nova temporada pela HBO Max.

3 min de leitura
10 Set 2021 - 14h35 | Atulizado em 10 Set 2021 - 14h35

Em 2019, foi anunciado o reboot de ‘Gossip Girl’. Apesar de se chamar um reboot a série é mais uma continuação da anterior. Mesmo sem que a primeira temporada dessa nova ‘Gossip Girl’ tenha chegado ao seu fim, a HBO Max já anunciou mais uma temporada. O elenco da continuação é mais diversificado e seus personagens trazem debates bem diferentes da primeira história. Estão entre os nomes do elenco: Emily Alyn Lind, Tavi Gevinson, Whitney Peak, Eli Brown, Johnathan Fernandez, Jordan Alexander, Evan Mock, Jason Gotay, Thomas Doherty, Adam Chanler-Berat, Savannah Smith e Zion Moreno.


Trailer da série 'Gossip Girl' de 2021 (Reprodução/HBO Max)


O primeiro ‘Gossip Girl’ era baseado nos livros de mesmo nome de Cecily von Ziegesar. Ao todo foram seis temporadas e 121 episódios que tinham foco nos moradores do Upper East Side que estavam no colegial. A série foi lançada em 2007 e começou com o retorno de Serena Van Der Woodsen para Manhattan depois de ficar sumida por um tempo. Blake Lively, Leighton Meester, Penn Badgley, Chace Crowford e Ed Westwick eram alguns dos nomes do elenco. Kristen Bell era a voz de Gossip Girl e voltou para a continuação.

 

Christopher Nolan vai lançar filme sobre desenvolvimento das bombas atômicas

Diretor da sequência de ‘Venom’ afirma que o filme é uma história de amor

‘Matrix 4’ tem trailer liberado

 

O reboot/continuação se passa nove anos depois do encerramento da série original, que é quando a Garota do Blog para suas publicações. Nate Archibald é um dos nomes da primeira série que é citado nessa continuação. E diferente da original, nessa o telespectador sabe quem é a Garota do Blog desde o primeiro episódio, além de não ser mais um blog e sim uma conta no Instagram. Uma parte da primeira temporada já está disponível no serviço de streaming da HBO Max, porém, a outra só chega em novembro com mais quatro episódios.

Apesar das diferenças com sua antecessora essa também tem suas semelhanças como a participação de celebridades em alguns episódios e também referências e citações a diversos famosos. Essa sequência tem foco nas meia irmãs Julien e Zoya.

 

(Foto destaque: Nova ‘Gossip Girl’ tem segunda temporada confirmada. Reprodução/HBO Max)

Deixe um comentário