'No limite' terá final com prova e 'paredão' ao vivo para o público definir vencedor

Publicado 11 de Jun de 2021 às 11:00

A final da 5° edição de No Limite está marcada para a noite do dia 20 de julho, e terá vendedor decidido pelo público. As filmagens na praia de Beberibe (CE) já foram concluídas e agora só restam três finalistas. O último episódio dessa competição deverá ser gravado dentro dos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro. O eliminado da última disputa será anunciado no último episódio, levando os dois finalistas para a decisão do público, em uma espécie de 'paredão'.

https://lorena.r7.com/post/Apos-aproximacao-em-No-Limite-Gleici-confirma-affair-com-Kaysar-Nada-rotulado

https://lorena.r7.com/post/JP-acusa-Rod-Bala-e-Marcia-de-jogo-baixo-durante-noite-de-votacao-confira

https://lorena.r7.com/post/Apos-reclamar-de-falta-de-comida-Arcrebiano-e-eliminado-do-reality-No-Limite

As gravações da prova derradeira deverão acontecer separadamente, com equipe de produção reduzida, para que nenhum deles vejam o desempenho do outro competidor, alimentando o clima de suspense para a revelação do grande campeão. Segundo a colunista do Metrópoles, Carla Bittencourt, a final deverá ser toda masculina. De acordo com a jornalista, restaram na competição Marcelo Zulu, Kaysar Dadour e Viegas. 


Kaysar, Viegas e Marcelo Zulu são os possíveis finalistas de No Limite 5. (Reprodução/Instagram)


Desde o começo, o programa programa não tem rendido os índices de audiência esperados. Mesmo com horário nobre, 'No Limite' tem conseguido números baixos que os dos filmes da Tela Quente. Um dos motivos para a baixa audiência é justamente a falta de participação do público, grande mérito do Big Brother Brasil. Portanto, esse modelo de final foi proposto para suprir essas falhas e a ausência da opinião popular no No Limite 5.

Com a internet e as redes sociais, durante a edição, tiveram vários vazamentos sobre os eliminados, tirando o imediatismo que faz o modelo reality ser mais interessante, como no BBB.

A intenção é que o público escolha o grande vencedor de acordo com a performance dos participantes nas disputas do programa. Mas, o inevitável envolvimento popular fará com que outros fatores, como carisma, sejam levados em consideração na hora da decisão do premiado. O prêmio é apenas para o primeiro colocado e será no valor de R$ 500 mil

(Foto destaque: No limite terá final com prova e 'paredão' ao vivo para o público definir vencedor. Reprodução/Tv Globo)

Deixe um comentário