Reality

Após reclamar de falta de comida Arcrebiano é eliminado do reality 'No Limite'

Arcrebiano é o eliminado dessa semana no reality, logo, os fãs vão a loucura de uma forma negativa, pois se surpreenderam com o pedido de desistência do jogador. Até usam a ironia para dizer que só falta o apresentador pedir para sair.

08 Jun 2021 - 11h30 | Atualizado em 08 Jun 2021 - 11h30
Após reclamar de falta de comida Arcrebiano é eliminado do reality 'No Limite' Lorena Bueri

O fim do game para Arcrebiano aconteceu na última segunda-feira (07). O modelo foi o quinto eliminado dor reality de sobrevivência "No Limite", da Rede Globo, após receber quatro votos da sua tribo, Calango, que perdeu a Prova da Imunidade e foi para o portal. "Estou na bad", disse o modelo que recebeu quatro votos da tribo Calango

 Antes da votação, ele revelou que estava insatisfeito com a participação no programa e relatou ter dificuldades para se adaptar à alimentação do reality. "Meu corpo está bem, mas a cabeça não tá. Estou muito na 'bad'", disse Bil aos parceiros de jogo Kaysar e André.


Arcrebiano é o eliminado dessa semana no reality. (Reprodução/Uol)


Em seguida, também revelou o desejo de sair da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil para os demais integrantes da tribo. ''Tentei superar meu limite, mas acho que cheguei no meu limite'', revelou. Seus companheiros de jogo tentaram reverter a situação, mas não conseguiram e votaram no ex-BBB 21 para a eliminação.

Na Prova da Imunidade, eles precisaram pescar chaves, abrir cestos e catar coquinhos. A tribo que colocasse os cocos em seus devidos lugares venceria o desafio. Se alguém deixasse quebrar alguma chave, eliminaria o time automaticamente, o que aconteceu com Kaysar e a tribo Calango. Por isso, tiveram de ir para o portal e eliminar um participante.

Em jogo da discórdia, cantoras trocam ofensas aos gritos; web repercute

No Limite: Chumbo elogia colegas de tribo e aponta o possível campeão do reality

Núbia Oliiver luta para provar inocência

Responsável pela eliminação do grupo, Kaysar pediu desculpas e lamentou seu desempenho, ''Todo mundo erra, mas errar na prova de imunidade é pior'', desabafou.

Na internet os espectadores não gostaram nadinha da desistência do Arcrebiano e do Lucas Chumbo, até fizeram uma ironia dizendo que só faltava o apresentador do programa desistir também “André Marques”.

 

 

(Foto destaque:Reprodução/Uol/No limite: Arcrebiano é o eliminado da semana e os espectadores vão a loucura)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo