Reality

No MasterChef de hoje, dia 03, terá participações especiais, fique por dentro

No MasterChef de hoje(03), o episódio contará com as participações especiais. Sr. João Fogaça, o pai do Chefe Henrique Fogaça e os Sertanejos Fabiano e Nayara tendem deixar a noite mais atrativa.

03 Ago 2021 - 14h13 | Atualizado em 03 Ago 2021 - 14h13
No MasterChef de hoje, dia 03, terá participações especiais, fique por dentro Lorena Bueri

Nesta terça-feira (03), vai ao ar na Tv Band, o quinto episódio de MasterChef Brasil. E os competidores terão a presença ilustre dos sertanejos Fabiano Menotti, dupla do cantor César Menotti e também Nayara Azevedo. O primeiro desafio do dia será um preparo de um churrasco.

Os participantes serão divididos em três times para dois rounds. Fabiano e Naiara, amantes de churrasco, irão observar toda a preparação e também vão dar algumas dicas aos participantes. Na primeira etapa, as equipes devem preparar um porterhouse na brasa e após a conclusão, os jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin, Helena Hizzo e os sertanejos Fabiano e Nayara, irão avaliar os pratos e consequentemente uma equipe será salva.

https://lorena.r7.com/post/Apos-desmaio-no-MasterChef-Fogaca-explica-Nao-tinha-me-alimentado-bem

https://lorena.r7.com/post/Chef-Henrique-Fogaca-passa-mal-em-gravacoes-do-Masterchef

https://lorena.r7.com/post/MasterChef-Juliana-e-a-eliminada-da-semana

No round seguinte, os outros grupos terão que assar uma peça de contrafilé, com um molho de acompanhamento. Dessa vez, eles terão a ajuda dos sertanejos, que vão arregaçar as mangas e mostrar seus talentos culinários também, cada um em uma equipe. Ao concluir a prova, as equipes serão selecionadas para levarem os seus pratos para os jurados.

Irá disputar uma prova de homenagem ao dias dos pais as equipes que tiverem o pior desempenho. Os cozinheiros serão responsabilizados a reproduzir um prato criado por Henrique Fogaça, ligando as recordações que ele tem com seu pai. Para seguir na competição, os cozinheiros terão que preparar um peixe acompanhado de purê de cará com um toque de espumante, vinagrete de banana e azeite de coentro de bacon. Quem perder essa prova ainda terá uma outra chance de ser resgatado. Os colegas que já estão no mezanino irão fazer essa escolha de qual equipe será salva.

Inclusive, o Sr. Jõao Fogaça, pai do chef Henrique Fogaça, irá participar do programa de hoje, que tende ser bastante emocionante. O programa de hoje (03) será transmitido na tv Band, às 22 horas e 30 minutos(horário de Brasília). 


O Sr. João Fogaça, Pai de Henrique Fogaça no programa de hoje (03). Reprodução: Carlos Reinis/Band


(Foto destaque: No MasterChef de hoje, dia 03, terá participações especiais, fique por dentro. Reprodução: Rodrigo Moraes/Band)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo