Celebridades

Chef Henrique Fogaça passa mal em gravações do Masterchef

O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do "MasterChef Brasil" (Band) — programa do qual é jurado. Em função disso, as gravações do reality que aconteceriam hoje foram canceladas.

3 min de leitura
31 Jul 2021 - 10h30 | Atulizado em 31 Jul 2021 - 10h30

O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do "MasterChef Brasil" (Band) — programa do qual é jurado. Em função disso, as gravações do reality que aconteceriam hoje foram canceladas. Segundo fontes Fogaça realiza uma dieta restritiva,o que gerou o quadro de hipoglecemia, uma queda de taxas de açúcar no sangue.


Henrique Fogaça no programa "MasterChef" Reprodução/Band


Ele foi atentido pela equipe médica da Band e na sequência encaminhado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passa por uma série de exames. As gravações do resto do dia foram canceladas. A informação foi confirmada por meio de comunicado enviado pela emissora.

https://lorena.r7.com/post/Suposta-traicao-de-Marcelo-Bimbi-nao-teria-sido-uma-surpresa-para-Nicole-Bahls

https://lorena.r7.com/post/Pamella-Holanda-comemora-nova-lei-contra-violencia-psicologica-Uma-conquista-de-todas-nos

https://lorena.r7.com/post/Advogados-de-DJ-Ivis-explicam-confusao-com-o-STF-A-OAB-sera-acionada-para-apurar-tais-condutas

"O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. " dizia o comunicado da Band.

Semana passada o apresentador se envolveu em uma polêmica, quando uma participante do programa ameaçou sair depois de levar uma bronca de Fogaça. "Acontece na sua vida. Você fez as suas escolhas. Está faltando personalidade, sabor. Abre o seu olho, Cristina”, disse o chef.

Após a crítica, Cristina ficou bem tensa com a situação e ameaçou deixar o programa. “Eu preciso sair daqui agora. Não estou bem”, falou. Outros participantes tentaram acalmar Cristina. “Fique calma. Não tome nenhuma decisão agora. Respira”, disse Ana.

Ana Paula Padrão acalmou os ânimos da situação. “Cristina, aqui nós temos três especialistas. O que eles dizem não é sobre você. Estão avaliando o seu prato”, falou a apresentadora.

Foto Destaque (Chef Henrique Fogaça passa mal em gravações do Masterchef.Foto/Divulgação)

Deixe um comentário