Reality

MasterChef: Juliana é a eliminada da semana

Após errar na elaboração de uma iguaria francesa, a estilista Juliana Nicoli foi a eliminada da semana, dando adeus ao grande prêmio culinário de MasterChef Brasil.

28 Jul 2021 - 11h00 | Atualizado em 28 Jul 2021 - 11h00
MasterChef: Juliana é a eliminada da semana Lorena Bueri

A participante Juliana Nicoli foi a quarta eliminada da nova temporada de “MasterChef Brasil”. No episódio que foi ao ar na última terça-feira (27), a estilista errou na elaboração de um croque monsieur, sanduiche quente comum na França, e não agradou a avaliação dos jurados.

Ser real e verdadeira só me faz acreditar que sou mais forte. Durante a vida inteira me mostrei vitoriosa e quase perfeita, mas muitas vezes escondi meus fracassos, perdas e dores. Poder agora assumir as críticas de cabeça erguida me faz um ser humano muito melhor”, disse Juliana ao Band.com, logo após eliminação.

No desafio de montar um croque monsieur, a ex-participante não conseguiu conquistar o paladar dos jurados, que consideraram que a iguaria tinha mais erros do que acertos. E durante sua passagem pelo programa, a catarinense de coração escapou de três eliminações, chamando atenção pelo seu jeito simples e simpático, além de ter sido um dos nomes mais comentados do reality nas redes sociais.

Ilha Record: Exploradores avaliam formação do Barco da Final (r7.com)

Exploradores da Ilha Record montam Barco da Final; confira (r7.com)

Ilha Record: Thomaz presenteia Pyong e Antonela com pedaços do mapa (r7.com)

A primeira prova

O convidado da semana para a prova de abertura foi o ator Felipe Tito, e os capitães dos grupos foi definido, com Eduardo no grupo vermelho, após vencer a prova anterior dos donuts, e José Sergio no grupo azul.

O desafio consistiu em cada equipe preparar 150 marmitas para serem doadas em uma ação pessoal. A equipe vermelha se deu bem e ficou livre do risco de eliminação de um dos seus integrantes. O líder do grupo azul, Sergio, abriu mão da sua imunidade e decidiu disputar a prova de eliminação, que já tinha mais seis pessoas.


Juliana Nicoli para o MasterChef Brasil (Carlos Reinis/Band)


A prova final

Já a prova final consistia na preparação e montagem de um croque monsieur, uma espécie de misto-quente francês que vai ao molho bechamel. Os participantes encontraram dificuldade em equilibrar o molho especial com o queijo. Mas a maioria das criações foram elogiadas pelos jurados. Já os três piores foram Juliana, Pedro e Tiago, e a estilista levou a pior, dando adeus para o programa.

(Foto em destaque: Juliana Nicoli na prova de eliminação em MasterChef Brasil. Divulgação/Band)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo