Reality

No Limite: Marcelo Zulu aponta incoerência na eliminação de Íris Stefanelli

Marcelo Zulu utilizou o Instagram para falar sobre a saída de Íris Stefanelli da tribo Carcará. O atleta também relembrou o desempenho do grupo nas provas de ‘No Limite’.

3 min de leitura
29 Jun 2021 - 16h05 | Atualizado em 29 Jun 2021 - 16h05

Marcelo Zulu apontou a eliminação de Íris Stefanelli como a mais incoerente que a tribo Carcará enfrentou. De acordo com o Ghshow, o atleta utilizou o Instagram nesta terça-feira (29) para responder a alguns seguidores e relembrou que, mesmo vencendo quatro vezes a Prova da Imunidade, o grupo precisou ceder a apresentadora à equipe Calango.

Segundo o Gshow, o atleta apontou a obviedade da eliminação de Íris e recordou o desempenho do grupo Carcará no reality: "A gente venceu, venceu, venceu e perdeu um membro".


A fala de Íris sobre a condição física de Zulu virou piada na internet. (Reprodução/Twitter)


Íris deixou a tribo Carcará na última terça-feira (22). A decisão tinha o objetivo de equilibrar o jogo, já que o grupo Carcará contava com dois membros a mais do que a tribo Calango. Inicialmente, Guilherme e a apresentadora empataram e uma segunda votação foi aberta. Na ocasião, Íris recebeu votos de Elana, Marcelo Zulu, Paula e Viegas e foi para a equipe adversária.

Já na nova equipe, Íris fez questão de apontar os pontos fracos da tribo Carcará. A apresentadora contou que Marcelo Zulu sente dor nas pernas e nos braços e entregou que ele não é forte: "Ele tem mais poder de mente do que força física".


No Limite: Preparador físico de Kaysar fala sobre o participante: ‘Faz tudo que está ao seu alcance’

Tribo Calango analisa erros cometidos durante Prova do Privilégio

No Limite: Íris diz que teria problemas com Angélica caso fossem da mesma equipe


Logo após migrar para a equipe Calango, Íris foi eliminada de No Limite. A apresentadora foi a mais votada no Portal da Eliminação e a sétima participante a deixar o reality. Ao final do jogo, ela agradeceu a oportunidade e contou que se considera vitoriosa.

 

(Foto destaque: No Limite: Marcelo Zulu aponta incoerência na eliminação de Íris Stefanelli. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário