Reality

Tribo Calango analisa erros cometidos durante Prova do Privilégio

André, Jéssica e Kaysar conversaram sobre os principais pontos que levaram a tribo Calango à derrota na Prova do Privilégio e traçaram planos para futuros desafios.

26 Jun 2021 - 17h30 | Atualizado em 26 Jun 2021 - 17h30
Tribo Calango analisa erros cometidos durante Prova do Privilégio Lorena Bueri

A tribo Calango procura entender os motivos que a fizeram perder a Prova do Privilégio da última terça-feira (22). Em um vídeo disponibilizado no Gshow neste sábado (26), André, Jéssica e Kaysar concordaram que a incompreensão das regras da prova foram fundamentais para a derrota do time.

Devido ao fracasso na competição, Jéssica sugeriu que a equipe Calango tente entender o ponto principal de cada desafio para que cada jogador seja designado à tarefa mais adequada às próprias habilidades. Na visão de André, ele seria o melhor participante para cumprir o jogo da velha, pois havia treinado a brincadeira com Kaysar.


Por ter vencido o desafio, a equipe Carcará garantiu alimentos, escova de cabelo e pasta de dente. (Reprodução/Twitter)


A Prova do Privilégio em questão consistia em usar uma catapulta para arremessar uma bola ao colega de equipe. O integrante que pegasse o objeto deveria lançá-lo para outro companheiro de grupo. Entretanto, um membro da equipe adversária tentaria bloquear o recebimento do objeto.

Caso conseguisse pegar a bola, o participante deveria colocá-la em um painel, de forma horizontal, vertical ou diagonal. Para isso, teria que desviar de sacos de areia empurrados por um membro da equipe adversária. Todo o processo deveria ser repetido até que uma das equipes conseguisse colocar cinco bolas no painel, formando uma espécie de jogo da velha.


No Limite: Íris assume culpa e é a sétima eliminada do programa; confira

No Limite: Carcará vence Prova do Privilégio

No Limite: Íris diz que teria problemas com Angélica caso fossem da mesma equipe


Assim como no jogo da velha, o time adversário poderia utilizar uma bola própria para anular o painel do adversário, já que as cinco bolas deveriam ser colocadas em sequência. A equipe Carcará adotou essa estratégia, conseguiu virar o jogo e venceu o desafio.

 

(Foto destaque: Tribo Calango analisa erros cometidos durante Prova do Privilégio. Reprodução/Folha de São Paulo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo